Narradora P.O.V
Hoje Louis e Harry iriam voltar para casa com mais um membro, Noah e Noreen estavam malucos com a irmã, a pequena Maya tinha a cor de pele bem parecida com o papai ômega, mas seus olhos eram verdes igual do papai alfa, só os cabelos que ainda não tinha como ter certeza do que se decidiriam.
Harry babava na bebê, ainda mais depois que ela abriu os olhos e mostrou que herdou os belos olhos verdes, aí sim ele se apaixonou de vez.
Louis não ficou com inveja, já que os gêmeos já deram esse presente de nascerem com seus olhos, então era a vez de seu alfa saber como era a sensação.
Ao entrarem em casa, o casal é surpreendido ao verem a surpresa que seus filhos armaram.
Noreen e Noah fizeram uma grande faixa escrita "Seja bem vinda pequena Maya", alguns balões e um bolo de chocolate. Louis sendo um belo papai babão começou a chorar apoiado no corpo do seu alfa, que segurava Maya no colo, embolada em vários panos.
-Que coisa linda, meus amores!- anda até os filhos e os abraça, beijando a testa de cada um.- Eu adorei, obrigado.
-Eu também gostei muito, acredito que Maya também, mas o sono não deixa ela se pronunciar muito, levem isso como um "eu amei".- vira a bebê deixando os irmãos verem um pequeno bico em seu lábio.
-Igual ao Noah quando dorme.- Noreen diz rindo.
-Você também.- rebate.
-Vocês puxaram isso de Harry, ele também faz esse bico.- Louis diz e coloca a bolsa no sofá.- fizeram isso sozinhos?
-Sim, a idéia foi da Noreen, mas eu comprei tudo.
-Quem fez o bolo?- Harry pergunta a entregando Maya a Louis, que estava sentado no sofá, e vai até os filhos, beijando a testa de cada um, depois se sentando ao lado do marido.
-Eu.- Noah diz.- vi uma receita e acho que ficou bom, não sei.
-Eu comecei assim, filho.- Louis diz.
-Então tô indo no caminho certo.
-Bem, nós vamos tomar um banho e colocar Maya no berço, depois descemos e almoçamos todos juntos okay?- Harry diz.
-Okay.- os gêmeos respondem juntos.
...
Um mês depois do nascimento da pequena Maya Styles Tomlinson, todos se reuniram no restaurante para o aniversário dos gêmeos Horan Styles, Peter e Helena, que estavam fazendo dezessete anos.Claro que Gemma estava enlouquecendo com seus filhos completando dezessete anos, mas por sorte ainda tinha o pequeno Leo, que estava com cinco.
-Parece que foi ontem que estávamos comemorando nossa gravidez em grupo.- diz Gemma.
-Sim, nossa agora nossos namoram, vão se formar em alguns meses, ainda bem que vou começar tudo de novo.- diz Camila acariciando a barriga.
-Eu pensei o mesmo sobre Maya, mas logo ela cresce também.
-Eu sei bem disso, Ian nem pede minha ajuda pra trocar de roupa mais.- Zayn faz bico ao contar.
-Leo ainda pede, mas não gosta que eu ajude a comer.
-Ainda bem que Maya tem um mês.
-Ainda bem que o meu bebê nem nasceu ainda.- todos riem de Camila.- sério, dessa vez quero menina, já tenho dois lindos homens.- se refere aos gêmeos.
-Quem sabe você tem sorte que nem eu, tive Holly e depois veio o Ian.
-Verdade.- Louis diz.
-Espero que essa sorte caia sobre mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Family {ABO - L.S - Book 2}
FanficLouis e Harry agora casados, com filhos adolescentes e mais um a caminho, mas nada mudou, o sentimento continua intenso e Harry ainda protege seu pequeno ômega, mas também a pequena família deles. {Segunda Temporada de My Little Ômega}