8.

987 83 25
                                    

Louis P.O.V

Sair do consultório de Bebe, com mais uma foto da nossa pequena Maya, esta sendo maravilhoso. Isso só nos prova que nossa bebê está bem, saudável e esperando o dia certo para nascer, como deve ser.

Como Bebe nos disse, Maya começou a chutar bem mais que antes, eu estranhei pelo fato que os gêmeos já mexiam cedo, ela veio começar mais tarde e bem menos que eles, mas agora está quase no mesmo nível, o espaço está menor.

-Tudo bem aí?- Ouço meu marido perguntar, estávamos no carro indo para casa e enquanto Maya chutava forte eu coloquei ambas mãos na barriga e fechei os olhos, tentando controlar minha respiração a cada chute.- Lou...

-Está. Só nossa bebê que é forte, temos mais uma jogadora de futebol na família.- ri.

-Okay. Mas você sabe, qualquer coisa me fala, eu paro o carro e dou meia volta.

-Para de besteira, ela só está se mexendo.- pego sua mão e coloco na minha barriga, ela parece se acalmar e chuta mais fraco.- Olha só, parece que alguém sentiu o papai alfa.

-Isso que dizer que eu acalmo ela?

-Sim e que possivelmente será ômega. Mas nada certo Harry, nem adianta abrir esse sorriso.

-Para de acabar com minhas esperanças.- rio.- Mas você sabe, eu não me importo com o gênero, ômega, beta ou alfa, só quero nossa pequena bem.

-Eu também, amor.- sorrio.- ela está, te garanto isso.- sorri pra mim.

Nosso pequeno momento é interrompido por meu celular, pego o mesmo na bolsa que o estava no banco de trás e vejo o nome de Zayn na tela.

-Hey Z, tudo bem?

"Sim, eu só queria lembrar você e o Harry, a pedido da Camila, sobre o jantar pra Lauren aqui no restaurante dia vinte e sete."

-Meu Deus, mas tem tempo até lá, por que Camila tá nesse desespero?

"Até parece que não conhece sua amiga, ela tá planejando tudo de agora, a comida que iremos fazer pro jantar, a toalha das mesas, flores que irão ficar de enfeite, Louis até o tom que a luz vai ficar no ambiente ela quer arrumar! Eu não aguento isso, até parece que é casamento, mas não é só a Lauren fazendo trinta e oito anos."

-Caramba, três ponto oito já, logo todos passaremos da marca dos quarenta, Z.

"Nem me lembre, sério pior parte da vida é ficar velho, meu deus eu sentindo a velhice me consumir, Louis eu estou indo dormir as oito horas agora, tem noção disso?"

Rio do drama.

-Calma Zayn, é só uma fase. Olha, eu tô dormindo pra caramba também, então relaxa.

"É, mas você está grávido, eu não. Isso é puro cansaço de velho."

-Okay vovô Zayn.

"Nosso filhos namoram, se eu virar vovô, você vira também, lembre-se disso."

-Noah conhece camisinha. Harry fez ele passar vergonha durante duas horas, mostrando como usar corretamente camisinha e como evitar bebês ou doenças, ele ficou meio traumatizado por uns dois dias, como isso já tem um ano e meio e até agora Holly não engravidou, então deu certo.

"É bom ele se lembrar que o pai alfa da Holly é super ciumento e se ele é engravidar ela, ele perde o Noah júnior."

Gargalho.

-Oh ele sabe, mas Liam nem precisará se preocupar, Harry disse que faria isso com ele.

"Ótimo, então não tem perigo."

-Não mesmo.- rio.- ah, preciso desligar agora.- digo ao ver o carro parar em casa e Harry descer do mesmo.- até depois.

"Até."

Desligo e aceito a ajuda de Harry para descer do carro e seguir até a entrada de casa, entrando nela fomos direto para a sala. Deito no sofá e Harry inicia uma massagem em meus pés, gemo em agradecimento.

...


Hoje era o tão esperado jantar de aniversário de Lauren, Camila não para um minuto para respirar.

Arruma as flores, depois arruma a toalha das mesas, segue até a cozinha para checar a comida.

-Cams, é sério. Para um segundo.- peço segurando seu braço.

-Só quero tudo perfeito, lembram como foi horrível ano passado?

-Lembramos, nem por isso você tem que ficar assim, relaxa.- Zayn diz.

Estávamos Zayn, o pequeno Ian, Camila e eu, terminando de arrumar as coisas no restaurante, enquanto Harry e Liam foram buscar refrigerantes.

Gemma e Niall chegariam em alguns minutos com o caçula, Leo.

Helena, Peter, Noreen, Noah e Holly estavam a caminho com seus amigos, Dilan, Heloisa e Jimmy.

Davi e Oliver, chegariam depois com Lauren.

-Camila, vem cá.- digo ao ver a morena correr até uma mesa, que estava impecável, tentando arrumar uma bagunça que só ela via.- o pequeno desastre do ano passado não é o único motivo desse seu nervosismo, vai pode falar.

-Por que acham que tem algo mais?

-Porque a Lauren escorregando enquanto dançava não é motivo pra tudo isso. Vai fala logo.

-Okay, eu tô grávida.

-Sério?- grito e ela assente.- ai Cams! Que maravilha.

-Sim! Meu deus! Lauren sabe?

-Não, vou contar hoje, por isso quero tudo perfeito.

-Mas já está tudo perfeito, relaxa.- beijo a testa dela e puxo uma cadeira, me sentando.- Está de quanto tempo?

-Dois meses. Não foi planejado, mas ela queria que tivéssemos mais um depois dos meninos, mas eu sempre dizia para esperar. Sabe, trauma de ter tido gêmeos.

Rio.

-É, eu poderia dizer que entendo, mas nem senti.- digo e ela mostra o dedo.- respeite a Maya, por favor.

-Papai chegou!- Ian grita olhando pela janela.

-Ian, sai daí por favor, filho.- Zayn pede e o pequeno corre até nós.

-Tio Louis, posso mexer no bebê?- pergunta super fofo e eu assinto, pegando sua mão e colocando na minha barriga.- mexeu papai!- diz olhando para Zayn, que ri do filho.

-Cheguei!- ouço a voz de Liam, que entra no restaurante, Ian corre até o pai e pula em seu colo. Harry entra segundos depois e anda até mim, se ajoelhando e beijado minha barriga.

-Como minhas preciosidades estão?

-Bem e com fome.

-Normal, mas eu sabia que logo me diria isso, pedi pra fazerem um prato de comida para você.

-Eu tenho o melhor marido do mundo.- sorrio e beijo seus lábios.

Meia hora depois, todos tinham chego e comemoramos o aniversário de Lauren, quase dando meia noite Camila deu a notícia da gravidez, o que resultou na alfa chorando ajoelhada de frente a barriga, ainda, lisa da ômega.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}
Cheguei, preparando pra atacar.

Gostaram que a Camila grávida?

É isso , surpresas em havana.

Até a penúltima att.

É isso

Bjs!

~Brenda~

Our Little Family {ABO - L.S - Book 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora