Narradora P.O.V
Desde o dia que descobriram o sexo da segunda princesa, Harry e Louis estão pensando nomes que sejam bonitos o suficiente.
Esta meio difícil, já que todos que Harry diz, Louis odeia e todos que Louis diz, Harry odeia.
O menor tentou usar o fato de estar grávido, para ver se outro faria sua vontade, mas não aconteceu.Hoje seria o chá de bebê e ainda não tinham decidido o nome, o que não é legal já que prometeram revelar a todos hoje.
Louis sai do banheiro secando seu cabelo, já que tinha se trocado dentro do mesmo. Harry o esperava sentado na cama com o notebook nas pernas, o menor se aproxima e vê que o marido estava em um site de nomes.
-Achou algum?
-Não, isso está me deixando triste.- ri e beija o ombro do maior.
-Para.- manda ao ver um nome legal.- esse é bonito, não acha?
-Maya?- Harry encara o marido.- Gostou de verdade?
-Sim, você não?
-Não, eu gostei, mas achei que você não ia gostar.
-Então eu acho que achamos o nome da nossa princesa.
-É, achamos.- se ajoelha em frente ao marido, passando a mão na grande barriga.- Hey baby Maya.- beija e logo em seguida Maya chuta.- alguém gostou do nome.
-Então como nós três estamos de acordo, é só esperar que toda família goste também.
-Eles vão.
Batem na porta.
-Hey. Já está tudo pronto e eles já chegaram.- Noreen avisa.
A arrumação do chá ficou com ela e Noah, o que Louis não concordou no início, mas espera que tenha dado certo.
Chegando na sala se surpreende com a bela decoração, a sala toda estava com balões rosa, uma mesa no canto com o bolo e doces, com um pequeno arco de a corações com um ponto de interrogação onde tinha que estar no nome, fazendo Louis rir daquilo e abraçoar seus filhos por aquilo.
Depois de comprimenta toda família, decidem começar a brincadeira de descobrir o presente e a pessoa que deu o mesmo.
Se sentou numa cadeira no meio da sala e Harry foi lhe entregando os presentes, enquanto seus olhos estavam vendados.
Louis acertou o primeiro, que era a saída do hospital, sua mãe que deu.
-Fica fácil quando a Jay avisa que vai da isso.- Niall diz rindo.
-Verdade, quando engravidei foi a primeira a dizer que me daria a saída.
-Sinto muito por ser uma vovó babona.- diz e todos riem.
-Obrigado mãe, eu adorei. Agora vem aqui.- pegou o batom e fez um coração em cada lado de suas bochechas.
O segundo errou quem deu, era um sapatinho e esse foi de Gemma.
-Não acredito que errou!- Gemma pega o batom e faz um grande coração na barriga de sete meses de Louis, em seguida beija.
-Acertei o que era pelo menos.- pega o batom da mão da amiga e cunhada, e faz uma flor na sua testa.- vai lá florzinha.
O terceiro e quarto presente o grávido errou quem deu, o que resultou em Lottie e Camila fazendo desenhos de pau no seu rosto, para revidar fez nelas também.
No fim do jogo Louis errou dez vezes e acertou doze.
Depois de Louis se limpar, com ajuda de Harry, e trocar de roupa, voltaram para a sala e tinha chego a hora de contar o nome escolhido.
-Acreditem ou não, mas decidimos esse nome hoje. Foi complicado achar um nome que fosse perfeito para nossa princesa.- Harry acaricia a barriga de Louis, que assente com tudo que ele fala, sorrindo.- Mas finalmente conseguimos e esperamos que gostem tanto quanto nós.
-Fala logo.- Anne briga. Louis ri da sogra e assente.
-O nome da nossa bebê será Maya.- suspiros são ouvido e todos sorriem.- gostaram?
-É lindo, meu amor.- Jay diz ao filho.- bela escolha.
-Ficamos felizes que tenham gostado.- Harry diz.
-Teria mudado se a gente não gostasse?- Zayn pergunta.
-Não.- Louis diz e todos riem.
-Falsos.- Liam diz.- achei que nossa opinião fosse importante.
-Como você é dramático em.- Lauren se mete na conversa.
-Depois dramático sou eu.- Niall diz.
-Mas você é.- todos dizem juntos e o irlandês coloca a mão no peito, fingindo uma expressão ofendida.
-Estou muito decepcionado com vocês, não falem comigo.
-Pare de ser tão dramático.- Gemma beija a bochecha do marido.
O chá seguiu com muitas conversas e risadas, todos só reuniam assim em datas comemorativas, como natal, era difícil marcar qualquer encontro sem que nenhum falte, então aproveitaram bastante aquele encontro.
...
-Oi meninos, bom dia.- Bebe diz ao receber Louis e Harry.- Como foi esses dias?
-Bem, ela tem se mexido bastante, finalmente está parecida com os irmãos.
-Talvez ela se mexia menos pelo fato de serem gêmeos, então o espaço era menor.- explica.- Mas agora era se mostrará bem mais, o espaço está ficando menor pra ela.- ri.- ela já tem nome?
-Sim, Maya.- Harry diz sorridente.
-É um nome muito bonito.
-Obrigado.- Louis agradece.
-Bom, vamos ver essa mocinha.
Louis caminha até a maca e com a ajuda de Harry consigue subir, Bebe passa o gel na barriga dele e depois o aparelho, logo a imagem de Maya aparece na tela.
-Ela está no peso e tamanho certo, continue com seus cuidados, Louis.
Segundos depois o som dos batimentos da bebê preenchem a sala.
-Olha o coraçãozinho dela.- Harry diz bobo.
Depois de limpar a barriga e pegar uma foto da ultrassom com Bebe, eles foram para a casa, mas Louis pediu para Harry parar numa sorveteira, pois estava com desejo.
Com o sorvete em mãos, Louis se permetiu voltar para casa. Durante o caminho pegou a foto da ultrassom e ficou olhando com um sorriso enorme no rosto, Harry ao ver a cena sorriu junto e entrelaçou seus dedos, dizendo um "eu te amo" telepaticamente, seu ômega sorri e responde da mesma forma.
Eles não costumavam conversar por telepatia e etc, por não achar necessário na maioria das vezes, mas só de saberem que conseguindo fazer isso prova que nasceram um para os outro, eles sorriem que nem dois bobos apaixonados, como se descobrissem esse sentimento agora.
{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}
OioiFaltam só três capítulos para o final...
Vocês votaram e a baby se chamará Maya, eeeeeh!
Okay, até a próxima att.
É isso
Bjs!
~Brenda~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Our Little Family {ABO - L.S - Book 2}
FanfictionLouis e Harry agora casados, com filhos adolescentes e mais um a caminho, mas nada mudou, o sentimento continua intenso e Harry ainda protege seu pequeno ômega, mas também a pequena família deles. {Segunda Temporada de My Little Ômega}