1.

2.8K 176 62
                                    

Quero lembrar que esse capítulo, inicialmente, será um teste. Então se quiserem que eu continue, votem, comentem e ajudem na divulgação.

Meta para att: 30 cometários. Vocês conseguem?

Aproveitei o primeiro cap.

{~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~}

Louis P.O.V

Hoje terei minha primeira consulta para saber como esta nosso terceiro bebê. Harry esta muito nervoso, porque pra ele podem ser gêmeos de novo e ele esta ansioso pra saber se tem alguma chance disso acontecer mais uma vez, eu espero que não porque eu irei carregar uma bola enorme de novo, não ele.

Noreen e Noah estão super animados com a chegada de um irmão ou irmã, sempre passam a mão na minha barriga, conversam com o bebê e isso me lembra muito quando Harry fazia isso quando eles estavam na minha barriga, e por causa dos hormônios, eu choro só de lembrar.

Os hormônios com certeza é algo da gravidez que eu não sinto falta, mas de sentir os chutes, a sensação de estar com meu bebê protegido dentro de mim, de saber que é a vida de algo que eu tanto amo e claro, de todos me mimando, principalmente Harry.

-Amor, já esta pronto?- pergunta parado na porta.

-Sim e não, to vendo uma calça que entre em mim, mas já sabe.

Um mês de gravidez, pelas minhas contas, e já ganhei alguns quilinhos e algumas calças que são bem apertadas não passam das minhas coxas.

-Pega uma minha, se ficar grande dobra na ponta.

-Boa ideia.

Vou ate o closet e pego uma calça de Harry, depois de dobrar a barra, saio do quarto acompanhado do meu marido e seguimos ate o hospital.

Noreen e Noah disseram que gostariam de ir conosco, mas foram chamados para ajudar na decoração do baile de formatura, que sera nessa sexta logo depois da formatura. No dia seguinte, os formandos irão passar o final de semana em um hotel, em Los Angeles. Cada um poderia levar um convidado, já que Holly namora Noah, e Dilan namora Noreen, eles foram convidados. Harry não apreciou a ideia, mas depois de muito esforço dos gêmeos, fazendo tudo que ele mandava, e meu, fazendo todas suas posições favoritas na cama, como por exemplo, eu por cima, de lado ou de quatro, ele cedeu e deixou eles irem.

-Sera que o Dr. Simon ainda trabalha naquele hospital? Eu confiei bastante nele na gravidez dos gêmeos, não acho que confiaria em outro médico assim.

-Não sei amor, podemos perguntar, mas se ele não estiver mais lá teremos que nos consultar com outro, você entende isso né?

-Sim Harry, não fale comigo como se eu fosse uma criança.

-Não é isso, é por causa dos seus hormônios então dependendo do seu humor talvez você possa pirar, mas peço que não faça isso.

-Okay, prometo me controlar.

Ao chegar no hospital, fomos ate a recepcionista. Era bem jovem e parecia ser ômega.

-Boa tarde, gostaríamos de saber se um médico chamado Simon Cowell ainda trabalha aqui.

-Não, o Dr. Simon se aposentou a três anos.

-Tudo bem, mas tem algum médico que possa me atender?- pergunto irritado pela forma que ela olhava para Harry.

Ela é cega e e não vê a marca no meu pescoço? Ou a aliança enorme no dedo dele.

Ou então não percebe que o cheiro dele é de um alfa atado?

Our Little Family {ABO - L.S - Book 2}Onde histórias criam vida. Descubra agora