A viagem

299 19 11
                                    

Sabe a terrível sensação de estar prestes a morrer em meio às nuvens?Ou que vai cair de milhares de metros de altura?

Essa é a sensação quando se é obrigada a estar em um avião.

Olá,meu nome é Laura Katherine Cullen mas podem me chamar apenas de Laura.
Tenho 16 anos e sou a terceira e mais nova filha da família Cullen que é composta por:
Sophie e Theo,que no caso são meus pais,Elena e Nina,minhas irmãs. Meus pais são investigadores,eles investigam coisas sobrenaturais que ocorrem por todo o mundo.
Estamos à caminho de Geórgia,segundo meus pais é para minhas irmãs e eu termos uma melhor educação mas eu sei que eles estão investigando algo e vou descobrir o que é. Minha família nem sempre foi de investigadores,digamos que sou tataraneta de um vampiro,mas isso é apenas uma lenda.
O tédio pelo avião já estava insuportável. Elena,minha irmã mais velha estava sentada ao meu lado e lia um livro patético chamado "A Culpa é das Estrelas".
Minhas irmãs e eu iríamos para a escola pública. Eu nunca havia ido à uma escola. Fomos educadas em casa. Então eu estava bastante... nervosa!

─ Já estamos chegando?

─ Estamos quase lá,docinho. ─ Respondeu minha mãe de uma forma doce. Ela constantemente me chamava de docinho e aquilo me fez aliviar meu medo de altura.

▄▀Horas depois..▀▄

Após finalmente pousarmos,pegamos um táxi e fomos para nossa nova casa. Ela era incrível. Tinha uma sala,uma cozinha,10 quartos e o melhor de tudo:Uma biblioteca. Certamente eu passaria a maior parte do tempo lá.

─ Gostaram da casa,meus amores? ─ Perguntou meu pai com um sorriso velho e cansado em seu rosto encarando minhas irmãs e eu.

─ Eu adorei!! Mal posso esperar para ver meu quarto!! ─ Responderam em uníssono Elena e Nina e correram imediatamente para verem seus quartos bestas.

─ Não vai ver seu quarto,docinho? ─ Meu pai perguntou de uma forma um tanto consoladora. Já se percebia que ele gostava mais de Elena e Nina do que de mim,certamente para ele eu seria um peso morto. Por isso eu evitava trocar mais que uma palavra com ele.

Peguei minha mochila e fui diretamente para a biblioteca. Ela era escura e em suas prateleiras haviam livros de todo o mundo,mal poderia esperar para ler todos eles. Porém haviam prateleiras altas demais e nem a escada que havia ali poderia me ajudar.

Mencionei que tenho um problema na perna direita?
Devido a esse problema uso uma muleta e tenho muita dificuldade para andar.

As pessoas idiotas e hipócrita de Forks,minha antiga cidade,me achavam estranha. Uma mulher se prostitui com uma roupa que não tem nem um palmo e eu que sou a estranha? Sério?

Passeio pela biblioteca em busca de meu livro favorito:"Querido John". Avisto ele em uma prateleira altíssima. Jamais conseguiria pegá-lo.

Logo vejo vultos passearem por toda a biblioteca e ouço risadas que a medida que passava ficavam cada vez mais assustadoras.

─ Quem está aí? ─ Perguntei e as risadinhas aumentaram. Certamente deveria ser aquelas duas vadias,quer dizer,Elena e Nina.

─ Elena e Nina,se for vocês saibam que não tem graça.

Ouço passos que cada vez mais chegavam mais perto. As risadinhas continuam e vejo o vulto preto e enorme rodear a prateleira onde estava o meu livro favorito.

A prateleira começa a balançar,ameaçando cair. Não hesito e tento correr. Perda de tempo. A prateleira já havia caído e justamente em cima de minha perna.

─ Aaaah ─ Meu grito se ecoou pela biblioteca enquanto eu via o sangue jorrar por minha perna. Logo vejo meus pais adentrarem a biblioteca porém meus olhos foram ficando pesados e o ar se fazia necessário.

E então tudo se apagou.

─ Laura!! ─ Theo retira a prateleira ensanguentada de cima da perna de Laura e a pega no colo.

─ Como isso aconteceu? ─ Perguntou em meio à lágrimas,Sophie que já tinha as pernas cobertas pelo sangue que havia se alastrado por ali.

─ Ela veio atrás da Laura.

─ Mas porque?

─ Porque a Laura é a que tem mais poder entre os Cullen. E ela quer roubar isso dela.

O livro que Laura tanto queria estava ali,ao lado de sua perna,completamente ensanguentado e com um bilhete em meio à uma das páginas que estavam abertas.

"I'm back! Sentiu minha falta Cullen? Ela vai morrer!
- Xoxo."


A Outra Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora