Quem está aí?

134 9 21
                                    

As aulas logo acabaram. O sinal irritante e barulhento fazia tudo estremecer a escola e quase fui derrubada no corredor por alunos bagunceiros que pareciam mais escravos sendo libertados.

Isso aqui é libertação dos escravos ou o que?

Eu quase cai para trás e fechei os olhos pronta para sentir o impacto da queda mas antes que pudesse cair,senti alguém me segurar e ao olhar para trás dei de cara com Dustin e sua turma de amigos.

─ Cuidado,Sunshine. Pode se machucar. ─ Ele riu fraco e eu me levantei ficando de frente para eles e corando um pouco.

─ Sunshine?

─ Apelido que dei para ela. Legal neh?Ah Laura,estes são:Mike,Will,Lucas e Eleven mais conhecida como Onze.

Começo a gargalhar ao ver a tal de Eleven dar um chute em Dustin.

─ Golpe baixo,Eleven. Muito baixo.. ─Ele murmurou de tanta dor e olhou para mim que já estava com dor de tanto rir.

─ Então,Laura..O Dustin falou que vai passear com a gente é verdade?

─ Ahm..sim,Mike.

─ A Sunshine aqui é legal,só precisa se divertir mais e se tem alguém que entende de diversão esse alguém sou eu.

─ Ah claro,senhor Diversão. ─ Will e Lucas falaram em uníssono e começaram a gargalhar.

─ E onde vamos?

No parque de diversoes. Melhor passeio que esse você não pode querer. ─ Mike riu e Eleven quase o fuzilou com o olhar. Sinto cheirinho de ciúmes no ar.
─ Iremos hoje à noite. As 23:00. ─ Falou Will enquanto folheava uma estranha revista cuja na capa dizia: "A morte está perto".

─ Às 23:00?Não é um pouco tarde demais?

─ Relaxa,Laura. Essa hora é a melhor para ir ao parque e você estará protegida conosco.

─ Tudo bem..

Logo ouvi uma voz me chamar e me virei para ver quem era.

─ Laura,temos que ir para casa!!─ Elena me chamou enquanto segurava alguns livros e cadernos e logo ouvi Will sussurrar para Lucas.

Quem é ela?

─ Oh,que falta de educação a minha. ─ Elena se aproximou do grupo e deu aquele sutil e doce sorriso dela. Arrgh.

─ Sou a Elena Cullen. Irmã da Laura.

─ Não sabia que a Sunshine tinha irmã!!

─ Laurinha! Mal chegou no colégio e já arranjou namorado?

QUE???VOCÊ NÃO DISSE ISSO ELENA,NÃO DISSE.

─ Ele não é meu namorado. Agora vamos para casa,Elena.

─ Sou o Will. Prazer em conhecê-la,Elena! A gente tá indo..

Antes que Will pudesse terminar de falar foi interrompido pela mão de Mike tapando sua boca o impedindo de falar.

─ Desculpe meu amigo,Elena. Ele não tem tomado seus remédios esses dias.

─ Hã..Tudo bem. Te espero no carro,Laura. ─ Elena saiu e Mike tirou sua mão da boca de Will.

─ Poxa Mike!! Estragou minhas chances com a irmã da namorada do Dustin!

─ Namorada do Dustin é a sua avó,Byers. Em segundo lugar,suas chances com minha irmã já foram canceladas a mais de 10 minutos e por último:Ficou maluco?Vai mesmo falar do nosso passeio pra Elena pra ela contar para meus pais e eu não poder mais ir?

A Outra Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora