Evil

60 1 0
                                    

─ Temos que ir atrás do Theo,a Laura está com ele! ─ Elena falava desesperada enquanto pegava seu casaco que estava pendurado em uma cadeira.

─ Você ficou surda,Cullen?Os meninos nos mandaram ficar aqui. ─ Max trancou a porta e segurou a chave com força quando Elena tentou pega-la.

─ A LAURA ESTÁ COM O THEO,TENHO QUE IR SALVA-LA!

─ Não,a Laura não está com o Theo!! Os meninos tentam te proteger e é assim que você retribui,Cullen?─ Elena ficou calada por um tempo e sentou-se novamente no sofá. Max destrancou a porta e olhou para Elena que já soltava algumas lágrimas ali.

─ Nunca mais faça isso.

Um pouco mais tarde..

─ Chegamos!

─ Quem é ela? ─ Elena franziu o cenho ao ver Lívia com os meninos.

─ Uma amiga que pode nos ajudar a encontrar sua irmã.─ Will falou se direcionando à cozinha e pegando alguns biscoitos para Lívia comer.

─ Você pode nos ajudar?

─ Não,Cullen. ─ Lívia falou seriamente enquanto fazia sinal de arma com as mãos.

─ OLHA AQUI GAROTA..─ Elena estava prestes a partir para cima de Lívia quando foi detida por Mike e Dustin que a seguraram.

─ Há muito mais coisas envolvidas nisso do que vocês imaginam.

─ É isso ou você não quer ajudar por que é má? ─ Eleven falou dando um sorriso falso. Lívia totalmente tomada pela raiva,pega uma foto de Laura e Eleven juntas que havia por ali e a rasga em pedacinhos,deixando os meninos intrigados e Dustin furioso.

─ POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? ─ Dustin perguntou bravo e Lívia apenas o encarou com a expressão séria.

─ Lívia,você tem que se acalmar..─ Lucas falou se aproximando e Lívia arqueou a sobrancelha.

─ Eu posso ver o futuro.

─ O que? ─ Elena franziu o cenho e todos olharam para Lívia

─ Eu posso ver o..

Antes que Lívia pudesse terminar ela tem uma visão. Nesse instante seus olhos verdes-esmeralda se tornam roxos com pequenas bolinhas amarelas mas logo voltam ao normal.

─ O que foi isso?

─ Tive uma visão. Laura está sendo consumida pelas forças do mal.. ─ Lívia olhou por um instante para Eleven e a mesma tinha seu nariz sangrando.

─ O que??Tenho que ir atrás dela!!

Dustin falou nervoso e se direcionou a porta e assim que abriu a mesma,Eleven,com o poder da mente parou a porta duas vezes e fez Dustin voltar para seu lugar.

─ Você fica. ─ Eleven falou o encarando e ao olhar para o lado,vê uma cena que adoraria não ter visto. Mike estava cuidando dos machucados que haviam no rosto de Lívia,deixando crescer uma pontinha de ciúmes em Eleven.
Lívia pega o tabuleiro OUIJA de Max,junto com uma boneca que havia por ali e olha para todos.

─ Laura está sendo perseguida.

─ Assim como eu fui? ─ Will perguntou se lembrando de quando foi perseguido pelo Demogorgon.

─ Você foi diferente. Dessa vez é algo maior,uma nova força. ─ Eleven respondeu e Mike franziu o cenho. Por acaso Eleven e Lívia eram irmãs ou algo assim?!

─ Que tipo de força?

─ Maligna. ─ Lívia e Eleven falaram em uníssono. 

Enquanto isso no quarto de Nina..

Nina tentava dormir de todas as formas mas era perturbada por uma voz. Uma voz ameaçadora e grossa que insistia em dizer: "Você não pode salva-la,Nina. Ninguém pode!". Nina resolve levantar e ao se olhar no espelho vê um Demogorgon e deixa escapar um grito de seus lábios. As luzes começam a piscar e o chão começa a tremer.

─ Você voltou.. ─ O Demogorgon começa a sair de dentro do espelho e antes que Nina pudesse fazer algo é atacada por ele e antes que pudesse ver,vai parar no mundo invertido.

─ Que lugar é esse?

Nina olha tudo ao redor mas logo é jogada no chão pelo Demogorgon que começa a ataca-la e antes que ela pudesse dar seu último suspiro,vê Laura de longe. Coberta por sangue e dando tchauzinho para ela.

No outro dia..

─ Nina..Hora de acordar! ─ Falou Elena entrando no quarto da mesma e tendo uma surpresa ao ver o quarto todo bagunçado e a cama coberta por sangue.

─ Ele a levou. ─ Falou Lívia chegando lá junto aos outros.

─ Ele quem? ─ Elena falou enquanto tentava arrumar a bagunça do quarto.

─ O Demogorgon. ─ Ao ouvir isso,Elena deixou cair no chão um vaso que estava em suas mãos e acaba se cortando com um caco de vidro.

─ Elena,você está bem? ─ Will falou a levantando do chão e a mesma o abraçou em meio a lágrimas.

─ ELE VAI MATAR MINHA IRMÃ. ELE VAI,ELE VAI!! ─ Elena insistia em gritar isso enquanto era acolhida por Will.

Um pouco mais tarde,Elena liga para Sophie,sua mãe,e lhe dá a notícia de que Nina desapareceu. Sophie totalmente furiosa,vai até a casa de Theo tirar satisfações com ele.

─ O QUE VOCÊ FEZ COM MINHAS FILHAS?? ─ Sophie entrou gritando na casa,fazendo Theo ter um susto.

─ O que?Eu não fiz nada com aquelas vadiazinhas. ─ Antes que pudesse terminar de falar,Theo,foi impedido por um tapa de Sophie.

─ Desgraçada. ─ Falou Theo partindo para cima de Sophie e ali eles 'travam' uma guerra. Theo pegou uma faca que havia por ali e enfiou no coração de Sophie. Retirou o corpo da mesma de sua casa e jogou dentro do rio.

─ Adeus,querida!

Enquanto isso na casa dos Cullen..

─ Eu garanto para vocês que a Laura está viva. ─ Eleven falou se sentando enquanto a turma toda a olhava,principalmente Dustin que estava esperançoso.

─ Mesmo?

─ Te garanto,Dustin. Sua 'sunshine' está viva. ─ Eleven sorriu ao ver Dustin comemorar mas logo são interrompidos por Mike que estava na sala,no telefone.

─ Gente..Lembram daquela casa supostamente assombrada?

─ Sim.

─ Encontraram o corpo da Laura lá.

─ O que?? ─ Dustin quase gritou e olhou para Eleven que estava assustada. Eles resolvem ir até a casa porém logo são detidos por agentes da polícia que rodeavam toda a casa então Elena junto a Dustin resolvem falar com um deles.

─ O que está havendo?

─ Encontraram o corpo de Laura Cullen nesta casa.

─ V-viva..Não é? ─ Elena falou tentando segurar o choro mas logo desabou no mesmo ao ver o policial negar com a cabeça.

─ VOCÊ ME GARANTIU QUE ELA ESTAVA VIVA!! ─ Dustin gritou e olhou para Eleven.

─ Eu não tinha como saber!!

─ Você mentiu pra mim,mentiu pra todos nós. E quer saber?Pra mim você nunca foi da turma. ─ Dustin quase cuspiu as palavras,subiu em sua bicicleta e saiu bravo em meio a floresta.

Você é má. Evil.

A Outra Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora