Um novo dia,Nova escola

197 15 15
                                    

No outro dia

Acordo com a luz do sol sobre meu rosto e ao abrir meus olhos dou de cara com meus pais. Em seus rostos tinha uma expressão preocupada. Minha cabeça doía muito. Olhei para minha perna e nela continha alguns curativos,logo lembrei da noite passada.

O maldito Vulto.

─ Bom dia,querida! Pronta para ir à escola?

─ Hã..Sim?

─ Seu uniforme está aqui. Eu te ajudo a vestir. Pode nos dar licença,Theo?

─ Mulheres.. ─ Meu pai revirou os olhos e saiu do quarto. Eles estavam agindo como se nada tivesse acontecido mas eu sei que aconteceu. Eu vi!!

Após levantar da cama,fazer minhas higienes e vestir o uniforme desço com a ajuda de minha mãe para tomar café da manhã. A mesa parecia um banquete. Meu pai e minhas irmãs já estavam sentados.
─ Bom dia,Laurinha!

─ Bom dia,Lena. ─ Okay,não era um apelido tão criativo assim mas era melhor do que "Eleninha". Odeio coisas no diminutivo.

Após tomarmos café saímos de casa e Theo vai nos deixar na escola de carro. Okay,eu deveria chamá-lo de papai mas fala sério:Theo é bem melhor e mais formal para mim.

─ Tenham um bom dia e cuidem uma das outras! ─ Theo se aproximou e deu um beijo na bochecha de Elena e Nina. Ele se aproximou para beijar minha bochecha mas logo me afastei.

─ Dispenso.

Peguei minha mochila e adentrei na escola junto a Elena e Nina. Ao entrar logo senti olhares perturbadores sobre mim,deviam achar que eu era uma aberração. Direciono meu olhar para longe e avisto um grupo de jovens. Eram em 5.
Uma menina de cabelos curtos,um garoto mais pálido que um vampiro que a abraçava de lado,um garoto que conversava com o outro garoto que era moreno e por fim..

Uau..

Um garoto com cabelos cacheados,boné e..Um sorriso. Aquele maldito sorriso.

─ Hmm..Quem é aquele? ─ Elena cochichou para Nina ao encarar o garoto que conversa com o outro,ele era bonitinho mas não tanto como o de boné.

─ Elena,viemos para escola para estudar e não para nos apaixonarmos!! Vamos ver qual vai ser nossa primeira aula. Você vem,Laura?

─ Não. Podem ir sem mim. ─ Logo elas saíram e eu continuei encarando o grupo de jovens. Logo todos eles olharam para mim e o de boné piscou o olho para mim.

O que me fez corar totalmente na hora.

Quando eles iam vir até mim o sinal tocou e senti as mãos "delicadas" de Elena me puxarem para a sala de aula.

Obrigada,Elena.

Ao entrarmos na sala não acredito no que vejo. O mesmo grupinho estava ali e havia sobrado apenas uma cadeira para mim,ao lado do garoto de boné.

─ Classe,gostaria de apresentar as novas alunas Elena,Nina e Laura. Dêem as boas vindas!

─ Bem vindas! ─ Todos os alunos falaram em uníssono. Minhas irmãs se sentaram mas a professora fez um sinal para eu não me sentar ainda,ela iria falar algo.

─ Como podem ver a Laura tem..Um problema na perna direita e os pais dela pediram para que a gente arranjasse um guia para ela. Alguém que cuide dela e a ajude. ─ Espera aí..Meus pais não fizeram isso não é?

NÃO É???

─ Dustin,você poderia ajudar a Laura neste meio tempo? ─ Dustin?Mas quem é Dust..

A Outra Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora