Te peguei,Haha.

68 5 32
                                    

Após muitas brigas com Mike do lado de fora finalmente Eleven subiu para a Janela dando de cara com uma cena horrível. Dustin estava meio machucado e o pai de Laura já estava pronto para bater nele outra vez mas foi impedido por Eleven.

─ Saiam daqui logo, eu cuido dele.

Dito isso,Lucas e Will desceram a escada tão rapidamente que quase caíram de tanto medo. Dustin ainda meio machucado,pegou Laura no colo e desceu com a mesma.
Mike do lado de fora andava para um lado e outro preocupado com Eleven e até pensou em subir para ver o que estava acontecendo porém foi detido pelos amigos.

─ E aí galera?O que tá rolando aqui? ─ A garota de cabelos ruivos e com seu típico skate se aproximou da turma. Era Max,vulgo a "crush" do Lucas.

─ Ah nada demais,só estamos observando a casa não tá vendo?

─ Tá aprendendo a ser grosso assim com a Eleven, Mike?

─ Lucas, resolve esse probleminha ruivo aqui para mim? ─ Mike olhou para Lucas que arqueou as sobrancelhas e olhou para Max. Okay,mais tarde Lucas mataria Mike por aquilo mas ele não estava nem aí.

─ Tá bom. ─ Lucas foi em direção à Max e a puxou pelo braço até uma praça que havia por ali.

─ Ai garoto!!Pra que essa agressividade?

─ Desculpe,você está bem?

─ Eu estou mas meu braço não!─ Max o mostrou o braço que continha uma marca vermelha devido à Lucas ter apertado seu braço muito forte.

─ Mas afinal o que estava acontecendo lá?

─ Me desculpa,Max mas infelizmente eu não poderei te contar.

─ Ah não?Então pode deixar que eu mesma descubro.

A ruiva falou se levantando do banco em que havia se sentado e caminhando em direção à Casa dos Cullen porém foi interrompida ao sentir uma mão forte e pesada novamente a puxar pelo braço e colar seus corpos. Um podia sentir a respiração do outro e Okay,por mais que Max estivesse odiando Lucas naquele momento não podiam evitar.

─ Me solta ou vai ver o que faço.

─ Eu não vou te soltar e você não vai a lugar nenhum!

Max até tentou bater em Lucas porém foi contida e logo se sentou novamente no banco bufando. Aquele garoto já estava a dando nos nervos.

Enquanto isso na casa dos Cullen..

─ Eu não aguento mais esperar,Tenho que ver se a Eleven tá bem!!

Antes que Mike pudesse subir a escada,Eleven, apareceu na janela e desceu da mesma. Seu nariz estava sangrando mas isso não importava no momento. Ao descer da janela,antes mesmo que pudesse falar algo foi interrompida por um abraço preocupado e sincero de Mike.

─ O que aconteceu com ele?

─ Ele sumiu.

─ Como assim "Sumiu"?─ Laura arqueou a sobrancelha e Mike,Will e Dustin ficaram boquiabertos.

─ Eu não sei. Apenas vi uma enorme escuridão tomar conta de seu quarto e ele já não estava mais lá.

─ Isso é estranho..

Antes que pudesse falar mais alguma coisa,Laura,foi interrompida por Elena e Nina que haviam chegado com suas "amigas" cheias de sacolas.

─ Laura,o que está acontecendo aqui?

─ Elena?Achei que fosse voltar apenas a noite!!

─ Laura,não tente mudar de assunto. Sou sua irmã e mereço satisfações.

A Outra Dimensão Onde histórias criam vida. Descubra agora