Após diversas explicações de Dustin,os meninos continuavam confusos. Seria uma alucinação ou Laura estava mesmo viva?
Um pouco mais tarde..
Mike e Lucas resolveram ir à escola pesquisar sobre o que poderia ser as tais "forças do mal" que Lívia havera falado.
Ao entrar na escola,Mike e Lucas vêem que eles não estavam sozinhos lá. Estava ocorrendo o treino das líderes de torcida na quadra. Garotas que buscam apenas a perfeição,usam bolsas com puddles dentro e namoram garotos riquinhos.─ Ei babacas! ─ Uma garota de cabelo loiro e liso se aproximou. A garota tinha lindos olhos azuis,ela usava um rabo de cavalo e seu uniforme ficava extremamente curto em seu corpo.
─ O que você quer,Spencer?
─ Como é se sentir os garotos mais fracassados do colégio? ─ Spencer começou a rir sendo acompanhada por suas "cachorrinhas":Jenny e Lisa.
─ O que?
─ Ficou surdo agora,cara de sapo?E você chocolate estragado? ─ Spencer riu e encarou os dois meninos que naquele instante estavam bem envergonhados.
─ Calada. ─ Eleven entrou e olhou para Spencer.
─ E quem você acha que é pra me mandar ficar calada,coisinha?
─ Eu sou a Jane,mas pode me chamar de Eleven. E eu não vou deixar você humilhar meus amigos. ─ Eleven levita uma garrafa de pimenta que havia por ali e joga em Spencer.
─ AI MEUS OLHOS!! FILHA DA..
Eleven ignorou completamente Spencer e caminhou sendo seguida por Mike e Lucas. Eles vão para a sala de pesquisa porém os computadores estavam quebrados.
─ O que houve?
─ Alguém os quebrou. Foi ela.. ─ Falou Eleven olhando para Spencer da janela,que sorria maldosamente. Como ela conseguira fazer aquilo tão rápido?!
Enquanto isso na casa dos Cullen..
Elena estava sozinha em casa,a monotonia tomava conta do lugar. Até que a campainha tocou e ela se levantou para atender a porta.
─ Vamos? ─ Max estava com seu típico skate na mão e acompanhada por Will.
─ Pra onde?
─ Cemitério. ─ Dito isso,os três foram imediatamente para o cemitério. Seria estranho três jovens andando pela noite indo a um cemitério,porém eles tinham que ir. Precisavam achar algo que ajudassem eles na busca,estavam olhando cada canto da cidade.
Ao entrarem no cemitério,caminharam por cima de alguns túmulos e lá na frente havia uma capelinha escura,com apenas seis velas acesas. Os três adentraram a capelinha e olharam tudo ao redor.
Havia esqueletos por toda parte,de repente uma vela se apagou. Novamente,três velas se apagam deixando apenas duas. As outras duas também se apagam e uma escuridão toma conta do local,por sorte Will havia levado uma lanterna.
A capela era pequena mas havia um túnel nela,ambos entraram no túnel. Era um lugar escuro e aterrorizador,porém algo estava diferente ali. Na parede do túnel havia um portal,ele era coberto por uma gosma negra e fez Elena ficar completamente hipnotizada por ele.─ Uau.. ─ Elena dava passos em direção ao portal e quando estava prestes a entrar,foi puxada por Will. Ela podia ouvir o portal a chamar cada vez mais e se debatia.
─ Cuidado! ─ Max gritou ao ver uma mão saindo de dentro do portal. Os três correm,saindo do túnel e do cemitério,voltando cada um para suas casas.
De volta a residência dos Cullen..
Elena via a monotonia passar frente a seus olhos,sozinha naquela casa. Resolveu ir na casa dos Byers,certamente conversar com Will lhe faria bem.
Elena vestiu uma blusa curta e uma calça jeans. Colocou um casaco e um gorro vermelho,afinal fazia muito frio. Tocou a campainha da casa dos Byers e logo foi atendida por Jonathan.─ Olá,Elle! O que faz aqui a essa hora?O Will teve que sair..
─ Eu estava muito sozinha em casa então resolvi vir aqui conversar com o Will mas já que ele não está.. ─ Elena deu meia volta mas logo foi impedida por Jonathan que a puxou levemente.
─ E por que não conversa comigo?Posso ser uma ótima companhia. ─ Ele riu e Elena sorriu e quando pode ver já estava sentada no sofá conversando com Jonathan sobre a vida.
─ É incrível como em 2 horas eu já sei tudo sobre você. ─ Elena riu e Jonathan apenas sorriu. Ele agora a olhava com um olhar um pouco estranho..Jonathan começou a se aproximar de Elena que até tentou se afastar mas foi contida ao sentir os braços fortes de Jonathan a segurarem.
─ O que está fazendo?
─ O que o meu irmão não teve coragem de fazer. ─ Jonathan beija Elena que por impulso retribui. Ambos escutam o som da porta ao se abrir e vêem Will ali parado,os olhando.
─ Will,eu posso explicar..
─ Não quero explicações,Elena. Quero que saia da minha casa imediatamente. ─ Dito isso Elena levantou-se,pegando seu casaco e saiu. Will encarou Jonathan por uns segundos que olhava Elena ir para casa pela janela.
─ Você sabia que eu gostava dela e fez isso. Que tipo de irmão é você?
─ O tipo que faz aquilo que você não teve coragem de fazer. ─ Jonathan falou se levantando e indo em direção a Will. Jonathon continuava sendo o irmão mais velho,claro,mas agora Will já era um adolescente e sabia se defender.
─ Você não vai tira-la de mim.
─ Uma pena,por que eu já tirei. ─ Dito isso,Will subiu pelo seu quarto bravo e praticamente ignorou as perguntas constantes que sua mãe,Joyce,fazia.
No outro dia..
Naquele dia frio haveria o velório de Laura. Todos se preparavam em suas casas,até mesmo Theo que iria bêbado ao velório da filha.
Já no Velorio..
─ Eu sinto muito,Elle. ─ Jonathan falou abraçando Elena que chorava bastante,enquanto Will observava tudo de longe muito triste.
Mike,Lucas,Dustin e Eleven chegam lá sendo acompanhados por Max e Lívia.
─ Cara,você tá bem? ─ Mike falou perguntando para Dustin que estava muito quieto e mantinha seu olhar triste sobre o caixão fechado de Laura.
─ Mike,isso é pergunta que se faça?É óbvio que o Dustin não está bem. Deve ser difícil perder alguém que de gosta tanto como a Laurinha,não é Dustin? ─ Lívia falou com falsidade e Dustin,ignorando-a,saiu com algumas lágrimas no rosto.
O pai de Laura chega bêbado no velório e logo vai fazendo escândalo,se aproximando do caixão.
─ Ah Laurinha,você não quis ser do papai e hoje está morta. ─ Theo falou gritando e abriu o caixão,surpreendendo a todos ao verem que ali dentro havia apenas pedras. Laura estava viva.
─ Pedras?Espera..Então a Laura está viva? ─ Dustin falou com um sorriso no rosto.
─ Vadia. ─ Murmurou Lívia.
Bitch?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Outra Dimensão
Horor"Os amigos não mentem" Será mesmo?Bom,isso não faria diferença para Laura Cullen,afinal ela não tem amigos. Uma viagem para o inesperado,amigos com um amor inexplicado e um amor um pouco complicado. "─ Mother, sometimes I feel. A presence, someon...