- Meninos, eu e o seu pai iremos conversar a sós. Por favor, desça, para tomar café que já está na mesa e esperem lá. Harry, vamos para o nosso quarto.
E assim aconteceu. As crianças foram para a cozinha enquanto o casal foi para o quarto ao lado.
- Então, Ginevra, se é que eu posso te chamar assim, pode começar a falar.
- Harry, eu preciso que você me escute. A historia que eu vou te contar é longa mas eu preciso que me escute com atenção. Me deixe te contar tudo sem me interromper por favor. A historia que eu vou te contar vai te magoar mas eu preciso que você me deixe contar tudo. Ai depois você faz o que acha necessário. Mais primeiro me escute.
- Ok. Agora desembucha.
- Tudo começou quando eu tinha quinze anos. Eu, naquela idade, já sabia o que me esperava e sabia o que sofreria no dia do meu aniversario. Eu sou um veela com o sangue com 100% dos genes. Quando começou a minha transformação, eu sofri durante um dia inteiro até dormir exausto. Tudo isso porque eu tinha feito o meu predestinado sofrer demais em minhas mãos. Eu era um garoto que tinha sido influenciado a vida toda por uma visão de pai que parecia tão certa para mim. Eu o idolatrava. E por influencia dele, eu te fiz muito mal. Mas por dentro, toda vez que brigávamos, eu me sentia com o coração partido. Como se eu estivesse fazendo mal a mim mesmo. A cada luta, era como se os feitiços fossem refeitos em mim. Como se a cada vez que eu lançasse um feitiço, em meu coração uma adaga era cravada. Quando eu completei a minha transformação, eu comecei a sentir os feitiços em mim. Literalmente. E eu senti medo. Medo por mim, medo por você. Você é o salvador do mundo bruxo. Já tinha toda a sua vida sido planejada por outras pessoas. Eu não queria te colocar aquele fardo naquela época. Então eu lutei contra o meu lado veela. E eu me orgulhei a cada batalha e vitoria sua. Mas em silencio. Eu nunca poderia mostrar o que realmente se passava em meu corpo e na minha mente. Quando foi no sexto ano, eu te vi olhando para Ginevra e percebi que algo aconteceu dentro de você. E eu percebi quem ela era. Harry, ela era uma bruxa. Não pelo que você acha mais por todas as maldades que ela fez. Ela fez você se interessar por ela por puro interesse. Ela queria o seu status. O salvador do mundo bruxo. Isso era o que ela queria. Ela queria poder te usar para o que bem entendesse. E então eu percebi a minha chance. Eu tinha me cansado de lutar contra tudo que eu queria. Eu queria você. Eu queria paz. Eu queria uma família enorme com muitos filhotes. Eu queria poder me sentir seguro. Eu não aguentava mais meu pai seguindo um lunático que achava que era o centro do universo. E eu sabia que você iria ganhar. Eu sempre soube. Eu sabia que você faria de tudo para acabar com todo o sofrimento. Que você iria honrar o seus pais. E eu precisava estar do seu lado. Mas eu nunca iria conseguir impor o meu lado veela. Eu sabia que você não iria aguentar. Eu precisava te conquistar. E eu não podia te obrigar a ficar comigo. Não naquele momento. Então, uma noite, eu chamei Ginevra e fiz uma proposta a ela. Nós iriamos trocar nossos corpos. Eu passaria a ser ela e ela seria a mim. Eu sabia que tinha prazo de validade, que um dia tudo isso iria ser descoberto. Mas eu precisava tentar. Eu precisava saber como era a vida do seu lado. Eu precisava acalmar o meu veela para poder te ajudar, mesmo que de longe, a acabar com aquela guerra maldita. Logo após a briga no banheiro, eu fiz a troca definitiva com ela. Definitiva sim, pois em alguns outros momentos eu já tinha trocado com ela. Ela recebeu a marca daquele lunático. Foi ela que brigou com você no banheiro. Foi ela que chorava querendo seguir aquele lunático. Isso tudo porque ela não queria obedecer ao seus pais que a aconselhavam a não fazer maldade. A ficar longe das trevas. Ela os acha seres inferiores por não dar tudo aquilo que ela queria. Ela era gananciosa. Eu sei, aquela garotinha inocente, que você conheceu, mudou. Ela se transformou. Tudo isso pelo dinheiro. Você não merecia alguém assim. Então eu fiz isso. Eu vivi a vida dela ao seu lado. Só que era eu, Harry, sempre fui eu. Eu sei que é difícil você conseguir entender. Mas Harry, eu não poderia deixar ela te destruir. Ela iria acabar com a sua vida. E eu te amo demais para permitir isso. Eu só quero que você saiba que tudo que eu fiz foi para poder aliviar um pouco da carga da sua vida que foi tão pesada. Eu sei que nada justifica e que eu deveria desde o inicio ter te contado tudo. Mas eu não poderia. Você tinha uma imagem minha e além disso eu sabia que você se sentiria forcado a aceitar. E eu não poderia te forcar a ter mais essa responsabilidade. Mesmo nessa situação foi muito difícil você se envolver. Eu te amo. E me desculpe. Nada do que eu te fale vai poder justificar ou amenizar, mais por favor. Tente me entender.
Draco abaixou a cabeça e soube que não tinha mais nada que poderia dizer para ajudar. A dor que sentia vindo o seu companheiro o fez ter a certeza que ele queria o matar. A raiva era tanta que a unica coisa que conseguia fazer foi chorar pela dor sentida que emanava de seu companheiro.
- Eu nem sei o que dizer. Eu nem sei o que pensar. Eu preciso de um tempo sozinho.
Harry então sai do quarto, desce as escadas avistando os filhos na cozinha. Respira fundo, sabendo que eles sentiriam sua tensão assim que olhassem para ele.
- Eu vou sair um pouco. Vou estar na casa do Ron e da Hermione. Qualquer coisa chamem.
E assim apartou na casa do melhor amigo desabando no sofá. Durante minutos ficou em silencio enquanto ouvia os amigos acordando. Eles tinham sentido sua magia na casa e sabiam que algo tinha acontecido.
Sabia que teria que contar aquilo que tinha acontecido mais antes precisava de uma bebida.
Uma bebida bem forte.
Será que era muito cedo ainda pra ficar bêbado e esquecer dos últimos acontecimentos?
Se afundou mais ainda no sofá e esperou. O dia seria longo. Disso tinha certeza.
O que não tinha certeza era de como se sentia.
Que todas as divindades o ajudassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre você
RomanceE se Harry Potter descobrisse que toda a sua vida na verdade era uma mentira? Se ele descobrisse que os últimos anos ao lado daquela que ele acreditasse ser Ginevra Weasley na verdade não era quem ele imaginava ser? Será que o amor poderia sobrevive...