Capítulo 7 - Dor de cabeça

4.2K 420 18
                                    

Nada está tão ruim que não possa piorar. 

Esse deveria ser o lema e lembrete de muita gente. 

Harry com toda certeza era uma delas. 

Depois de ter "esclarecido" o que houve para Hermione e Ron, o moreno estava a ponto de se afogar em sua própria miséria quando as coisas pioraram. 

- Alguém, por favor, me ajuda. 

Na lareira da casa de Ron, surgiu a cabeça de Draco\Ginny e sua voz ecoava por toda a sala. 

- O que houve? - Respondeu Hermione. 

- Tiago. Tiago está passando muito mal. Preciso de ajuda pra leva - lo ao medibruxo. 

- O que  houve com o meu filho?  - Harry se levantando desesperado do sofá onde estava sentado. 

- Ele está com muita dor de cabeça. Isso não é normal. Mas acontece que eu não consigo leva - lo. Toda vez que eu chegou perto, ele reclama que tudo doí. Não sei como ajudar. 

- Eu já estou indo. - E em um piscar de olhos, Harry já estava em "casa".  - Onde ele está? 

- Está no quarto, isso não é normal Harry. Precisamos chamar alguém ou leva - lo logo. 

Em um piscar de olhos, Hermione estava na sala da casa. 

- Draco, o que houve? 

- Depois que o Harry saiu, Tiago começou a reclamar de dor de cabeça. Eu dei uma poção a ele mas não resolveu e ele continua reclamando. Por favor, me ajudem. Veja o que ele tem. E já não sei o que fazer. 

Hermione e Harry subiram para o quarto de Tiago correndo e quando chegaram lá, o mesmo estava encolhido na cama, em posição fetal, todo enrolado nas cobertas. 

- Filho, o que houve? 

- Pai, eu to com muita dor. Minha cabeça está latejando. Faz passar, por favor. - Naquele momento , Tiago parecia ter voltado a ser criança e estava fazendo manha. Harry então passou a mão levemente na cabeça do filho, fazendo um pequeno carinho. 

- E aqui que doí? - Apertando delicadamente a região onde o filho dizia doer. 

- Ai pai. Sim, é ai. Eu to sentindo uma pressão muito forte na cabeça. Como se a minha magia não soubesse onde ela tem que estar. Me da sua mão. Deixa ela aqui, pai. Parece que ta melhorando. Continua com a mão na minha cabeça.  

Harry então percebeu que a sua magia estava ajudando o filho naquele momento. Pelo que pode perceber, seu corpo exigiu muito de sua magia para o transformar em um veela. E a magia do seu pai o acalmava. 

- Pai. Ainda doí.  Meu corpo parece ter sido pisado por mil trasgos. Minha cabeça tá pensando uma tonelada. 

- Harry. Eu acho que a transformação do Tiago, exigiu demais de sua magia. Agora ele precisa de ajuda para estabiliza - lá. Seu corpo precisa de proteção para poder descansar. Ela precisa de equilíbrio e estabilidade. E acho que ele só se sente seguro o suficiente com vocês dois. Eu vou chamar o Draco. Já volto. 

Quando Draco chegou, ele se deitou do outro lado da cama do filho e colocou as mãos na cabeça do mesmo. Logo, Tiago estava dormindo tranquilo enquanto seus pais deixavam as mãos na cabeça do mesmo.  Os dois sentiam suas magias fluindo pelo filho e voltando. 

E assim, os três passaram o resto do dia e da noite dormindo. 

Sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora