Capítulo 5 - Algumas Explicações

5K 445 143
                                    

- AI MEU DEUS, O QUE ACONTECEU COMIGO?

E um Tiago histérico correu até a frente do espelho onde a sua pele antes mais morena agora era de uma brancura como porcelana. Os seus cabelos revoltos e morenos tinham se tornado loiros quase brancos e todos alinhados. Sua estatura parecia alguns centímetros maior e todo o seu corpo se tornou mais musculoso e suas curvas quase femininas se tornaram um pouco mais masculinas. Sua voz parecia mais grossa. A única coisa que não tinha mudado, era a cor dos seus olhos.

- Aparentemente, você é um veela, meu filho.

- O que eu acho muito estranho. Não sei de quem você puxou isso. Nem na minha parte da família mais próxima e nem da sua mãe eu sei de alguém que seja veela. Ainda mais com mais de 50% de sangue veela. Porque só assim você iria se transformar dessa forma, filho. 

Por isso que eu vou perguntar. Tem alguma coisa que você gostaria de me contar, Ginevra?

- Pai, essa não é a mamãe. E o Draco Malfoy. O pai do Scorpius. O que você está fazendo aqui?

- Filho, você está bem? Quem tá aqui do meu lado é a sua mãe filho.

- Eu acho que tem gente que precisa dar muitas explicações por aqui.  - Diz Albus já começando a desvendar o mistério.

Sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora