Capítulo 3 - E começa a tormenta

5.8K 483 138
                                    


E tudo começou a meia noite no dia do aniversário do seu primogênito.

Como se fosse programado, ao soar do relógio, a meia noite em ponto o tomento começou.  

"Ginny" deitada na cama apenas esperava enquanto seu marido dormia tranquilamente ao seu lado. Apreciava os últimos momentos ao lado daquele que se tornara tudo em sua vida.

E foi exatamente a meia noite, que ouviu o primeiro gemido. Levantou correndo e saiu do quarto para entrar o mais rápido possível no quarto do filho. Sabia o que estava por vir e sabia o quanto era doloroso todo o processo. Pedia aos céus que seu menino ficasse bem. 

Rapidamente jogou um feitiço pelo quarto, evitando assim que seu marido e seus outros filhos ouvissem o que acontecia.

- Mãe, me ajuda.  Ta doendo. Faz parar. O que está acontecendo comigo?

- Calma, meu filho, vai passar. Eu estou do seu lado. Calma. Eu sei que dói. Mais logo logo acaba.

E assim, Tiago se enrolou em volta de sua "mãe" colocando sua cabeça em seu colo e trazendo suas pernas para o seu peito. Todo o seu corpo doía. Era como se estivesse quebrando os seus ossos e arrancando a sua pele.

Aquela agonia pareceu durar horas. A verdade é que durou em torno de uma hora. E quando terminou, Tiago desmaiou exaustou.  Quando "Ginny" finalmente o colocou na cama, reparou na sua mini copia. Estava idêntica a quando tinha a mesma idade. 

Respirou fundo, levantou correndo, saiu do quarto do filho e deixou lágrimas de incerteza dominarem.

Quando conseguiu se acalmar, caminhou até o seu quarto sabendo que seria a última noite de tranquilidade em meio a tormenta que se apresentaria ao amanhecer.

Entrou no quarto, deitou na cama e se aconchegou no travesseiro e nos lençóis.

- O que houve? Senti sua falta na cama e estranhei a demora. Já ia te procurar.

Um arrepio dominou sua alma naquele momento.

- Eu não conseguia dormir então fui na cozinha beber um copo de leite. Fiquei lá um pouco para não te acordar.

- E agora, está com sono? - Diz um Harry com um sorriso malicioso.

- Sabe que não? - Aproveitou aquele ultimo momento de paz e se jogou nos braços do marido. 

- Então vamos aproveitar.

E foi isso que eles fizeram.

Sempre vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora