4 meses depois..- Você perdeu Flaaash!! - diz com uma voz grossa meio robótica
- Não.. Não - implora - Você não precisa fazer isso.. Me Leva.. Por.. Favor.. Me Leva!! - diz com uma voz chorosa estendo a mão
- Barry. Barry! - diz Iris chorando - Ta tudo bem.. - diz entre o choro - Eu só quero que saiba que eu te amo - diz Iris enquanto é levantada por um braço robótico - Se cuida, te amo!!
- Eu sei!! - diz a Iris - Não fala isso.. Você vai ficar bem.. - Ele se dirige ao homem com uma armadura robótica
- Por Favor, por favor, eu estou te implorando, deixe-a ir!! - diz e vai andando devagarzinho até eles ainda com a mão estendida - Não faça isso!!! - continua a implorar- Adeus Flaaash!! - diz com uma voz grossa
O homem com armadura grande e pesada, faz aparecer uma lâmina grande e afiada no lugar de suas garras robótica indo em direção ao coração de Iris.
Barry corre o mais rápido possível, tudo acontecia em câmera lenta.
Ele estava chegando perto, bem perto, ele estava quase lá..
Quase..
Mas não foi o suficiente para salva-la. Iris foi esfaqueada no peito.
Barry conseguiu segura-la em seus braços e viu seus lábios com sangue, ele a balançava, mas ela nada fazia.- Iris não.. Não..Fala comigo! - chora tocando no rosto dela - Por Favor.. Iris.. Acorda!! - diz ajoelhado no chão entre o choro - Preciso de você Iris.. Amor, Por favor!! - chora com ela em seu colo - Acorda, Iris!! - NÃAAAO - Gritou
Barry esqueceu de tudo a seu redor, tudo que importava naquele momento era a mulher que ele amava. Aos prantos sentiu uma mão em seu ombro, se virou e viu Joe ajoelhando-se em seu lado, com uma fisionomia tão abalada quanto a dele. O que o fez chorar ainda mais.
- Minha filhinha.. Não.. Porque... Filha.. - chora e começa a tocar o rosto de Iris - Minha bebê.. Minha bebê - diz chorando - Isso não pode tá acontecendo..
- Eu sinto muito Joe - chora - Eu.. Sinto - começa a soluçar - Muito.. Eu não.. Eu não consegui.. - continua - Salvá-la.. Me desculpa..
Joe em prantos olha para Barry, puxa sua cabeça e o abraça.
- Não foi sua culpa.. Barry.. - diz chorando - Você fez.. Tudo para salvá-la.. - fala e sente o Barry o abraçar forte e a soluçar
- Ela é o amor da minha vida.. - chora e sente Joe o abraçando - Eu não.. Consigo.. - soluça - Viver sem ela.. Não dá.. - Chora - Preciso dela Joe.. Preciso dela!!
- Eu sei Barry, eu sei!! - fala chorando junto com seu menino enquanto via sua filha morta.
Joe e Barry continuaram por mais 10 minutos olhando para o corpo de Iris imóvel. Barry deu um último beijo nela, ele não ligava para o gosto de sangue em sua boca, ele só precisava sentir os lábios de sua amada por uma última vez.. E assim os dois levaram ela para o Star Labs.
Chegando nos Star Labs com o corpo de Iris em seus braços, ele rapidamente conseguiu olhar para os rostos abalados de todos seus amigos que ali estavam.
- Onde.. Posso.. coloca-la? - fala entre algumas pauses com uma voz trêmula
- Na enfermaria. - diz Cisco com os olhos vermelhos que seguia o Barry até ele sair dali.
Barry colocou o corpo de sua namorada morta na maca, segurou sua mão e com lágrimas nos olhos deu um beijo na testa dela e disse.
- Adeus, meu amor!!! - fala e sai ficando do lado de fora olhando pelo vidro.
Una raiva corre por todo seu corpo, que o faz ter vontade de bater em algo..
- Porque!! - soca o vidro - Porque!! Porque...Porque! - vocifera e continua dar vários socos até dar um com tanta força que fez seu punho sangrar.
Mas sua dor emocional era tão forte que não conseguia sentir nada fisicamente e a única coisa que ele fez foi se jogar no chão aos prantos..
- Porque você teve que ir.. - chorando com a cabeça entre o joelhos.
Joe vai até o Barry senta-se do seu lado, e juntos os dois ficam em silêncio e o único som que se pode escutar naquele corredor é o choro dos dois homens mais importante na vida de Iris West.
E assim termina a noite de todos ali presentes no Star Labs, em um completo e doloroso silêncio...
________
Então.. Esse último capítulo é parecido com o que aconteceu na série, eu só acrescentei algumas coisas e coloquei mais drama envolvido kkkkk..Espero que tenham gostado. Comentem o que acharam!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You
FanfictionUma pequena história com apenas 4 capítulos sobre o meu casal preferido de The Flash. A história é sobre como a perda da Iris afetou o Barry, ao ver o amor de sua vida ser morta pelo savitar. - Tem alguns pequenos flashbacks deles. Espero que goste...