Um mês sem você..
Deitado na cama dos dois, Barry estava chorando abraçando o travesseiro de sua amada Iris. Ainda tinha o cheiro dela, aquele perfume preferido que ela sempre gostava de usar. Ele ainda não podia acreditar que ela tinha partido.
- Iris.. Como sinto sua falta! - sussurra para si mesmo com as lágrimas escorrendo e ouve o celular tocar, vê que é o Joe e ignora a ligação
Não podia encarar ninguém, principalmente Joe. A culpa de não conseguir salvá-la o consumia, estava tão despedaçado que nem consolar seu pai de coração ele conseguia.
- Me desculpe Joe!! - diz e joga o celular na parede
Aos prantos ele consegue cochilar um pouco e acorda com o som das sirenes da polícia de Central City, ele olhou para seu uniforme jogado no chão que estava no mesmo lugar desde o dia em que não conseguiu salva-la, ele andou até o traje e o pegou.
- Você é uma fraude!! - diz olhando para o traje e o joga no lixo irritado e desce as escadas.
Vê a casa do jeito que estava há um mês atrás, o livro preferido de Iris em cima da estante da sala. Seu notebook aberto e desligado na mesa de centro e sua xícara com mancha de batom na pia.
Ele foi até a xícara e olhava fixamente para ela e fechava os olhos sendo levado para outro lugar...
(Flashback on)
- Amor!! - diz Iris rindo deitada na cama - Já estamos atrasados para a inauguração do museu do Star Labs - diz entre sorrisos ao sentir os lábios dele em seu pescoço. Fazendo ela se arrepiar.
- Eu me arrumo rapidinho!! - diz ele subindo os beijos até a boca dela
Ele tira a blusa dela e beija seus seios, descendo até a barriga dela, fazendo-a sentir cócegas. Ela puxa-o para cima e o beija, enquanto tira a blusa dele. Ele tira as calças dela e as suas. Iris gira ficando por cima dele e começa a se mover lentamente, da um sorriso e o beija, subindo os beijos até o pescoço dele. Ele entrelaça suas mãos na dela enquanto continuam a se mover.
- Te amo!! - diz ele
- Te amo!! - diz ela
Os dois sorriem e voltam a se beijar e ficam tendo uma linda cena de amor e prazer.
- Queria poder ficar a vida inteira com você assim!! - diz fazendo carícias nos cabelos longos dela enquanto a mesma está deitada em seu peito
Ela sorri e vê a hora no relógio
- Precisamos ir! - diz levantando a cabeça e olhando para ele
- Não.. Só mais um pouquinho.. - fala com uma voz suave
- Bar, estamos 30 minutos atrasados!! - fala sorrindo e dando um selinho nele, e logo levanta da cama - Prepara um café para mim, enquanto vou tomar banho!!
Com sua super velocidade Barry conseguiu fazer o café, tomar banho, se arrumar, jogar videogame, arrumar a cama e esperar a Iris enquanto assistia Netflix.
- Pronta!! - diz Iris descendo as escadas sorridente
- Nossa.. Que mulher linda!!! - diz levando a xícara de café até ela
- Obrigada amor!! - sorri e pega a xícara de café - Aii como estava precisando disso !!
- diz tomando seu café e ao terminar deixa uma mancha de batom na xícara. Ela põe na pia e vai até o museu do Star Labs com Barry.(Flashback Off)
Ao ser puxado de volta para seu presente Barry continua sorrindo ao olhar para a xícara e relembrar de outro momento com sua amada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Without You
FanfictionUma pequena história com apenas 4 capítulos sobre o meu casal preferido de The Flash. A história é sobre como a perda da Iris afetou o Barry, ao ver o amor de sua vida ser morta pelo savitar. - Tem alguns pequenos flashbacks deles. Espero que goste...