Chamo me Nina Redfield tenho 15 anos quase 16 anos aos meus 8 anos os meus pais morreram e fui levada e mantida em cativeiro e faz um ano que fui libertada agora moro com a minha tia Roberta mas ela nunca está em casa .
Roberta- Anda Nina estás atrasada para a escola .
Eu- Já desço.
Roberta- Mais um dia e tenta aguentar te .
Eu- Vou tentar .
....
Estou já na escola e toda a gente está com os olhos postos em mim e ouço os a sussurar sobre mim .
Rapaz- Ela não devia ter vindo para esta escola .
Rapariga- É verdade o que ela precisa é de ir para um manicómio para se cortar e fingir que foi raptada todo este tempo .
Deixo umas lágrimas escaparem e começo a lembrar me de tudo . Toca para entrada e ao entrar vou para a ultima carteira da sala que fica mesmo ao fundo .
....
Acabaram as aulas e a minha tia está a minha espera no carro dela , entro e a minha tia começa me a fazer preguntas.
Tia- Como é que correu a escola ?
Eu- Correu como corre sempre . Ou seja muito mal que acaba comigo a chorar .
Tia- Só falta mais esta semana e já não vais mais para a escola .
Eu- Obrigada .
Entro e a minha tia segue caminho para o trabalho dela subo e tomo o meu banho e enquanto isso lembro me de quando estava lá presa metiam me num enorme tanque de água . Começo a chorar com essa lembrança e saio com lágrimas ainda a cair dos olhos .
Sinto alguém a observar me da janela a principiu não ligo e vejo que na casa de banho fiz muitos cortes no braço .???- Estás triste , deixa me acabar com ela .
Eu- Quem é ?
Apareçe mesmo a minha frente e fico parada a olhar para ele . Não disse nada porque sabia que ele era o Jeff the Killer um assassino qye mata pelo simples prazer.
Jeff- Não tens medo de mim .
Eu- Não .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o psicopata.
RandomNina antes de se tranformar em Nina the Killer ela tinha sido mantida em cativeiro desde os 8 anos e agora com 15 quase 16 vai conhecer a pessoa que a transforma em Nina the killer .