Os rapazes entram no quarto mas eu continuo a chorar . Todos os comentários afetam me e em demasia porque eu nunca pedi nada daquilo e cada lágrima que eu derramo é cada pedaço da minha alma e coração a desmoronar se aos poucos .
Sinto a mão do Jeff a tocar me na cabeça .Jeff- Não lhes ligues eles não conseguem ver em ti o que és .
Eu- Já ... não ... aguento ... mais ... isto .
Jeff- Estamos aqui por isso não precisas de te sentir sozinha Nina .
Eu- Não é assim tão fácil quanto pensam .
Masky- Então tenta deixarmos te ajudar .
Ben- E que história era aquela era do "cativeiro" ? .
Eu- Não ... quero falar sobre isso .
Jeff- Ela desde os oito que estáva presa por um tipo que já vi e que lá torturam na , que estupravam na , afogavam na e onde a enfiavam ferida num quarto escuro e pequeno é por isso que ela não quer dizer nada a repeito disso Ben .
Jason- Percebi então porque os comentários deles te fizeram chorar .
*Jeff*
Não aguento vêla chorar isso DESTROI ME por dentro por pego nela e sento a nas minhas pernas e dou lhe um beijo na testa .
Eu- Tem calma já passou e vai tudo ficar bem .
Ela acalma e abraça me pondo os braços á volta do meu pescoço .
Jack- Que fofos ficam os dois assim .
Masky- Ela faz bem ao Jeff e o Jeff faz bem a ela .
Ben- Acho que tens razão.
Jason- E nós vamos ajudar matamos todos algumas pessoas mas depois ajudamo la o que acham .
Ben- Gostei da ideia .
Começo a rir e reparo que a Nina adormeceu ali nos braços .
Masky- Gostas dela Jeff .
Eu- Gosto e é muito .
Ben- Ela pareçe uma criança a dormir nos teus braços .
Eu- É mesmo querida porque isto foi amor á primeira vista porque no dia em que a conheci não consegui matá la .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o psicopata.
SonstigesNina antes de se tranformar em Nina the Killer ela tinha sido mantida em cativeiro desde os 8 anos e agora com 15 quase 16 vai conhecer a pessoa que a transforma em Nina the killer .