Acordo e reparo que o Jeff ainda está abraçado a mim dou um leve sorriso passado uns minutos ele também acorda.
Jeff- Dormiste bem .
Eu- Segunda noite em que dormo bem e é por tua causa .
Jeff- Pois é porque eu sou espetacular.
Eu- Tu és um convencido de primeira .
Pego na minha roupa e vou tomar banho depois saio e faço a cama e guardo o meu pijama .
O Jeff entra .
Jeff- Tens mesmo vergonha de mostrar as marcas hã.
Eu- Não precisam de mo dizer .
Desçemos e comemos depois disso tiro a toalha que estava enrolada no cabelo vai me até a cintura pego na minha escova de cabelo e penteio .
Jeff- Anda eu quero te apresentar uns amigos .
Eu- Jeff tu sabes bem que não gosto disso .
Jeff- Aguenta te .
Ele puxa me pelo braço e está lá uns quatro .
Jeff- Então retardados mentais .
*Jeff*
Levo a Nina a conhecer uns amigos meus puxu a pelo braço e lá estavam eles .
Ben- Quem é essa ?
Masky- Ela é bem gira por sinal .
Jeff- Primeiro ela não se dá com ninguém só comigo segundo ela não confia nas pessoas .
Liu- Maninho ainda não abusaste dela . Que desperdicio de beleza o dela .
Jack- A sério Liu . Não podia ser pior .
Jason- Esta saiu te mal Liu .
Liu- É verdade e logo com o medo dela que se aproveita bem .
Ben- Desculpa lá o Liu ele é meio pervetido . Sou o Ben e tu .
Nina- Sou a Nina.
Masky- Bonito nome .
Jason- É um prazer este aqui é o Masky e eu sou o Jason e ele é o Jack e ele como já deves saber é o irmão mais velho do Jeff o Liu .
Liu- Tens medo de quê pirralha ?
Jeff- Mais uma dessas mano e parto te a cara toda ao murro . Desculpa Nina o meu irmão não bate bem da cabeça .
Eu- Não tem mal porque já ouvi bem piores que isso .
Ela sobe e eu fico estremamente irritado com o Liu mas tento não ligar ao qu ele diz .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o psicopata.
De TodoNina antes de se tranformar em Nina the Killer ela tinha sido mantida em cativeiro desde os 8 anos e agora com 15 quase 16 vai conhecer a pessoa que a transforma em Nina the killer .