Tia Liz e colégio interno

975 61 6
                                    

*Nina*

Acordo e estou com a cabeça no colo do Jeff e como de esperado os amigos e irmão estão lá .

Jeff- Estás melhor .

Eu- Contigo aqui , sim .

Ele abraça me feliz e eu pela primeira vez abraço o com força . Batem á porta desço e vou até lá .

Tia- Sou eu a tia Liz .

Eu- Oi tia .

Tia- Tanta timidez para mim porquê?

Ela tenta abraçar me mas eu dou um passo para traz pra impedir isso .

Tia- Pronto já não te tento abraçar . E vai te preparando para ires para um colégio interno .

Eu- Eu não quero ir - digo isto em choque .

Tia- É para o teu bem querida .

Eu- Se queres algo para o meu bem deixa me com eles .

Tio- Mas tu não tens amigos e não confias em ninguém.

Eu- Mas confio neles e apeguei me a eles por isso .

A minha tia dá me uma chapada na cara e começa aos gritos comigo .

Tia- Tu vais porque eu te tou a dizer por isso prepara te e é já antes que leves outra com mais força .

Eu- EU RECUSU ME A IR .

Ela fica sem palavras deixando me falar .

Eu- Sim eu nunca ledia para nascer , nunca pedi para perder os meus pais e ser sequestrada todos estes anos , nunca pedi nada disso e você nem sabe porque tenho depressão , porque me isolo do resto do mundo .

Tia- Ele não te fazia nada de mal só te tentava educar .

Eu- Afogando me , a troturarme vinte e quatro horas por dia a estuprar me a tratar me como um animal um objeto que pode ser trocado ? Eles tia foi até agora a melhor coisa que me aconteceu porque com eles começo a rir e volto a sorrir e finalmente consigo dormir descnçada sem ter medo e não é um estúpido colégio interno que me vai por bem .

Tia- Se essa é a tua decisão vou ter que acabar contigo para mim felizmente não me vais fazer falta mas para eles ai vais mesmo fazer falta .

Ela aponta a pistola carregada para mim eu encolho me com medo e levo um tiro de raspão dou um grito de dor e caio no chão enrolada na minha própria dor.

Tia- Como a minha mãe dizia " se não os queres para nda livrate deles " Esse olhar é tão bom , o olhar do pânico do medo e do horror são tão bons .

A suicida e o psicopata. Onde histórias criam vida. Descubra agora