Jeff- Não tens medo de mim?
Eu- Não .
Depois disso ele tocame na bochecha e vai embora pela janela e enquanto isso eu fico admirada por o que me aconteceu.
*Jeff*
Não sei porque sai dali sem a matar e não sei porque lhe toquei na bochecha com carinho . Não sei mas eu pretendo descobrir tudo sobre ela para isso tenho que falar com ela .
*Nina*
Deito me na cama ainda a pensar no que aconteceu e fico totalmente corada e pela primeira vez adormeço sem ter pesadelos ou chorar .
....
Acordo e vejo um bilhete da minha tia em cima da mesa de cabeceira.
"As aulas foram canceladas e ninguém tem a certeza se a escola fechou por isso podes ficar na cama até tarde"
Fico aliviada por saber então decido ir tomar um banho refrescante e vistome .
Desço para comer algo então é ai que batem á porta mas não abro sem saber quem é até que fala e reparo que a voz é igual á do tipo que me levou .
Começo a deixar lágrimas sair dos meus olhos e começo toda a tremer corro para o meu quarto fecho a porta e começo a chorar ainda mais .
"???- Vamos nos divertir tanto não achas . Grita e chora mais vá lá essa musica é tão boa."
Olho para a janela e o Jeff está lá mas não quero saber , volto a abraçar as minhas pernas e a esconder a cabeça .
Jeff- Porque é que intem não tiveste medo ontem ?
Continuo sem responder até que ouço os gritos da minha tia levanto me abro a porta devagarinho e vejo que é o mesmo tipo que me manteu presa .
???- Onde está ela ? EU REPITO ONDE A ESCONDESTE ?
Tia- NUNCA DIREI , A NINA NUNCA VAI VOLTAR PARA AS TUAS MÃOS SUJAS.
???- AGORA JÁ CHEGA VAMOS PARAR COM A BRINCADEIRA .
Ele dá lhe inumeras facadas e eu caio no chão e encosto me á parede com pânico , horror e medo .
Ele ouve me e sobe até chegar a mim .???- Não tenhas medo só vamos voltar para aquele maravilhoso ligar e vamos brincar .
Eu- Não ... eu ... recusome .
???- Tu recusas bem vamos fazer isto a bem ou a mal o que escolhes .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o psicopata.
RandomNina antes de se tranformar em Nina the Killer ela tinha sido mantida em cativeiro desde os 8 anos e agora com 15 quase 16 vai conhecer a pessoa que a transforma em Nina the killer .