Olhares

1.1K 71 0
                                    

*Nina*

Subo mas não choro só subo mesmo para pegar no meu casaco .

Hoje é o dia que os meus pais faziam anos desço e eles ficam a olhar para mim pego na chave de casa pounho o capuz antes de passar a porta fecho a mas logo eles seguem me sem dizerem nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hoje é o dia que os meus pais faziam anos desço e eles ficam a olhar para mim pego na chave de casa pounho o capuz antes de passar a porta fecho a mas logo eles seguem me sem dizerem nada .

Jeff- Ei está tudo bem Nins .

Eu- Não .

Jeff- Parece que hoje é um dia especial .

Eu- E é hoje os meus pais faziam anos e vou sempre á campa deles mesmo no dia em que me tiveram .

Jeff- Eu vou contigo porque podes sei lá precisar de mim .

Eu- Podes vir .

Todos eles vêm , chegando lá pounho rosas vermelhas  na campa e deixo as lágrimas escaparem .

Eu- Mãe ... Pai ...

....

Depois disso vamos a caminho de casa e encontro os meus colegas de escola o Clay , o Marcus e o Dylan começam a comentar e a gozar comigo .

Clay- Ó isolada não devias estar em casa com os teus pais ?

Dylan- Clay espera lá como é que queres que ela tenha pais eles morreram para fugir dela .

Mascus- És um fardo , vai embora deste mundo Nina .

Clay- O que foi Nina tens medo é chora vá lá chora pode ser que tenha piedade .

Marcus- Devias ainda estar em cativeiro desde os oito ainda não chega .

Começo a correr até casa , chegando lá subo para o quarto e bato com a porta e começo a chorar bastante.

A suicida e o psicopata. Onde histórias criam vida. Descubra agora