Vou deitar me com o Jeff e dormimos bem juntinhos um ao outro . No outro dia de manhã acordo com uma estranha vontade de dançar e fazer ginastica vou tomar banho e saio da casa de banho já vestida .
Pego na escova e penteio me desço e eles ficam espantados porque finalmente tenho coragem de mostrar os braços e pernas vou comer e vejo uma carta para mim .
"Nina Redfield está convidada a fazer parte de uma equipa que já ando por isso quando tiver tempo venha cá"
Dou uns gritinhos de felicidade e dou uns pulinhos subo as escadas a correr tropeço mas não quero saber pego no meu casaco e vou lá e eles seguem me .
Jeff- É tão grande .
Eu- Ainda é maior só que não dá para ver .
Vem a treinadora ter comigo .
Treinador- Olá Nina sigam me que vão ver a antiga equipa dela .
Eu- Nunca pensei em voltar para cá .
Treinadora- És boa no que toca a a dançar e a fazer ginastica. Isso é um dom que nasceu contigo .
Entro e vejo a Kira e a Allison.
Allison .
Kira .
Allison- Sei que não te tratamos da melhor maneira mas ...
Kira- Podias perdoarnos por favor .
Eu- Sim eu perdou vos .
Elas abraçam me e o Scott pegame de supresa pondo me no seu ombro.
Eu- Scott larga me .
Scott- Desculpa pensei que tivesses dito para te carregar no meu ombro.
Ele pousa me e começo a rir me .
Scott .
Dylan.
Alex.
Dylan- Bem vinda de volta .
Alex- É um prazer reverte .
Saio de lá passado um tempão e vamoa diretamente para casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A suicida e o psicopata.
RandomNina antes de se tranformar em Nina the Killer ela tinha sido mantida em cativeiro desde os 8 anos e agora com 15 quase 16 vai conhecer a pessoa que a transforma em Nina the killer .