Reclamão mas você não viveria sem, Yoo Kihyun consegue te tirar do sério mas sabe como fazer você esquecer dos problemas como ninguém.
Cuidadoso e carinhoso porém teimoso e resmungão, ele faria a comida todos os dias e adoraria essa sua função, mas qualquer parte desarrumada da casa vira motivo para sermão o dia inteiro.
Kihyun se importa muito mais com limpeza e organização do que você, em alguns aspectos até se parecem mas a frase "os opostos se atraem" faz muito mais sentido na relação de vocês.
Vocês mal chegam do passeio e o mesmo já corre arrumar as coisas que parecem estar fora do lugar, muitas vezes isso gera alguma discussão entre vocês por você achar que ele não aproveita o momento, mas acabam se entendendo pois um sempre tenta se colocar no lugar do outro, mesmo sendo difícil, você entende que para ele isso não só é uma forma de se acalmar como também de orgulho por conseguir deixar tudo da melhor maneira possível.
Ele te acusa de ser bagunceira e você o acusa de ser exagerado, brincam um com o outro de que vocês estão trocados na relação, ele muitas vezes faz o que "você deveria fazer" (entre aspas sim, porque é muito relativo haha, vemos nesse caso que não necessariamente a mulher que tem que arrumar a casa, e não tem nada de errado nisso).
Sua autoestima e confiança é bem alta o que te deixa muito feliz, você o estimula a continuar assim e para ele você é a pessoa perfeita, já que está sempre ao seu lado e é sincera com o mesmo.
Você fala bastante, ao contrario dele, que muitas vezes parece ser frio por fora, sabes que por dentro está sempre sorrindo; ao contrário de você, ele não tem papas na língua, então acaba muitas vezes falando sem pensar e depois se dando conta que pode ter machucado com suas palavras, mas nada que um diálogo entre vocês não resolva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monsta x as your boyfriend
Fantasyimagines com os membros do monsta x. como eles seriam se fossem seu namorado ⭐️