Você reservou o dia para cuidar de si, não só na questão estética como mental também, e decide não ir ao trabalho ou à faculdade, já que está no primeiro ano talvez não tenha problema faltar a aula, já o trabalho nem é uma questão a se pensar já que tem lhe trazido muitos problemas e cansaço, a melhor decisão foi essa, afinal, apenas um dia.
Passa a manhã conversando com sua melhor amiga e a mesma diz que talvez seja bom você sair um pouco, mesmo que seja para fazer algo aleatório como sair pelas ruas pensando na vida, pelo menos seria você e você, e até que isso não lhe parece uma má ideia.
Após se arrumar, decide dar uma passada no centro e ver o que anda acontecendo de bom por ali, e decide entrar em uma esmalteria, que aparentemente é bem requisitada, quem sabe marcar um horário para algum dia desses...
Quando entra você se sente super acolhida pelas funcionárias, inclusive estão com o dia até que livre por conta de ser início de semana, pelo menos foi isso que a informaram, além da questão de que talvez eu seja atendida por um homem, mas nada a me preocupar já que muitos hoje em dia trabalham com estética.
Ao entrar no local onde minhas unhas seriam feitas, percebo que o lugar vazio é o do funcionário homem, mas não qualquer homem, um lindo homem, e que você se lembre, ele é cantor e outras coisas mais que o mesmo produz, mas o que ele estaria fazendo ali? Uma pegadinha, certeza, não teria outra explicação.
Você se senta frente a ele, e o mesmo começa a sorrir, você percebe que há pessoas em pontos estratégicos com pequenas câmeras e entende que aquilo não é tão especial assim, não que tenha sido obra do destino você encontrar aquela pessoa maravilhosa, apenas faz parte da agenda do mesmo.
Ele faz diversas brincadeiras e você sorri corando, sentindo-se boba apesar de saber que tudo aquilo era apenas encenação, vocês conversam e em determinado momento percebe que não há mais câmeras ao seu redor, e está ali, frente a Hyungwon, que está pintando suas unhas e conversando com você, o dia não poderia ter sido melhor.
Ao chegar em casa liga para a sua amiga e conta detalhe por detalhe daquele dia que mais parecia um sonho, não sabe nem como aguentou esperar chegar em casa para poder ligar para ela.
No dia seguinte, no trabalho, percebe que o celular esta tocando, e decide ir até o banheiro para atender, já que talvez levasse uma bronca caso seja vista mexendo no mesmo; ao chegar lá, atende o número desconhecido, e seu coração parece parar por um momento ao ouvir a voz que ontem fez parte do seu dia e de seus pensamentos por um bom tempo, a primeira coisa que sai da sua boca é a pergunta de como ele havia conseguido seu telefone, e o mesmo diz que não foi tão difícil já que ela fez um cadastro na loja.
Ele diz que gostaria de manter contato, você achou estranho de início mas fez sentido ao se lembrar que conversaram sobre vários assuntos e descobriram várias coisas um do outro, apesar dele estar na mídia, ele pareceu muito feliz ao poder contar sobre si para alguém que não sabia tanto sobre ele, parece ter sigo algo novo.
Alguns meses depois você percebe que apesar dele ter parecer insensível por demonstrar sempre como se sente e não medir palavras, o mesmo não é assim, aos poucos você foi se apaixonando por cada detalhe seu e seus defeitos tornaram-se uma qualidade, já as qualidades... você não entendia como alguém poderia ser tão ótimo em tudo, mas gostava disso mais ainda.
Chegou o dia em que decidiu tomar alguma atitude, já que não sabia onde isso a estava levando, e em uma das ligações que faziam um para o outro quase todas as noites, tomou coragem e lhe perguntou, de que forma Hyungwon a via, e a resposta não poderia ter sido melhor...
Hyungwon: Pensei que estivéssemos namorando esse tempo todo, pelo menos desde o dia em que te disse que você seria a única que saberia de mim tão profundamente.
Você saltitou de alegria por dentro e por fora e queria poder abraça-lo neste momento, mas a conversa acabou fluindo e conversaram sobre possíveis planos de mais tempo para os dois, você esperava algo assim mas talvez não com tanta espontaneidade, e pensa o quão bom é estar junto de alguém tão singular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monsta x as your boyfriend
Fantasiaimagines com os membros do monsta x. como eles seriam se fossem seu namorado ⭐️