Vocês foram convidados para participar de um programa juntos, e só percebeu isso ao receber o roteiro de como iria ser, descobriu que todos os convidados seriam mulheres, apenas um homem, Shownu do grupo Monsta X; o programa é o VideoStar, um programa de variedades.
No dia, você até dançou com o mesmo Gashina da Sunmi junto com outra participante, uma das mcs perguntou para Shownu qual das duas ele preferia, e ele a escolheu, você ruborizou por um momento, mas não podia transparecer nada...
Em um determinado momento quando o assunto era relacionamento, você acabou se expondo (até que pouco, e se orgulhou disso) dizendo que está em um "rolo" com um cantor há quase um ano, e Shownu se pronuncia dizendo que se é a tanto tempo assim, talvez o cara não goste tanto de você, ao escutar isso você abaixa a cabeça e sente-se um pouco mal, uma vontade de chorar, mas se mantém firme e continua ouvindo o que os outros participantes dizem...
O programa chega ao final, e você passa direto por Shownu, não se despedindo do mesmo e nem o reverenciando pelo ótimo trabalho, ao chegar em casa, pega o celular depois de um dia cansativo e percebe que há várias ligações do mesmo e mensagens dizendo que precisavam conversar, você decide desligar o celular, não quer lembrar do dia de hoje e nem os comentários que foram feitos, e então decide tomar um banho para tentar dormir, ao tirar a roupa ouve a campainha tocar e coloca apenas um roupão, indo em direção a mesma, quando abre a porta, ele está na sua frente, com flores, você o olha confusa, se perguntando o que o mesmo estava fazendo ali, já que não haviam combinado nada, principalmente depois de hoje...
Ele lhe pede desculpas por hoje, e disse que pensou que era o mais correto a se falar para que nada saísse do controle ou alguém desconfiasse, mas percebe que não foi o melhor a se ter feito e não aguenta mais esconder isso...
S: Mesmo depois desse tempo, mesmo depois de hoje, você me aceita como seu namorado?
Você não diz nada e o abraça, e quando o olha novamente, ele está sorrindo, aquele sorriso que você ama, aquele eye smile tão fofo, finalmente é para você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monsta x as your boyfriend
Fantasiaimagines com os membros do monsta x. como eles seriam se fossem seu namorado ⭐️