Fazia um tempo já que você sentia-se sozinha mas preferia não expressar seus sentimentos com seus amigos, muito menos com seu melhor amigo, você se conhece bem e sabe da sua mania de prever o comportamento dos outros mesmo que acabe criando uma expectativa e se surpreenda depois, portanto decidiu não tocar no assunto com Minhyuk, o conhece há muito tempo e talvez não seja uma boa ele ter mais uma preocupação, já que o mesmo anda muito ocupado com as questões do grupo, comeback, photoshoots e fansigns...
Porém não poder conversar com ele te faz mal, mas você acaba relevando por conta das mensagens animadas, e encontros repletos de brincadeiras e vários assuntos que o mesmo traz, a intimidade acabou deixando-os próximos como nunca imaginou que seria de uma pessoa, inclusive você tem medo de perde-lo caso comece algum relacionamento, mas talvez tudo dê certo, já que se conhecem a tanto tempo... foram vizinhos na infância, e apesar de terem se distanciado por algum tempo, quando se reencontraram novamente em um aeroporto (já que você é dona de um fansite de um dos meninos do grupo - o que o deixou muito chateado por não ser dele-) sentiu como se as lembranças tivessem retornado e a amizade nunca tivesse mudado, e isto realmente aconteceu.
Vocês passam muito tempo juntos, e isso lhe preocupa pois não gosta de atrapalha-lo ou de parecer que há alguma vantagem em ser amigo do mesmo por conta de seu fansite... mas é difícil pensar em coisas sérias ou que a preocupam perto de Minhyuk, a alegria o acompanha em todos os momentos.
Fazia algumas semanas que você não o via pessoalmente, apenas mensagens aleatórias foram trocadas pelo celular e você sentiu que o mesmo estava distante, porém preferiu não questionar já que (mais uma vez a previsão de pensamentos) acredita ser por conta do novo comeback; sendo assim, combinaram de se ver em um final de semana, e você estava ansiosa para sentir a energia de seu amigo.
No dia, Minhyuk estava triste, talvez como você nunca havia visto antes (tirando a época se No Mercy... essa foi muito difícil para o mesmo e você como ninguém sabe disso), era realmente preocupante seu humor e tudo o que você queria era vê-lo bem, seu coração nunca doeu assim antes.
M: Eu não vou conseguir ficar assim com você por mais tempo e sendo agora ou por mensagem eu soltaria isso, então melhor que seja pessoalmente, mas que você já esteja avisada que eu não sei de onde tirei forças pra isso e estou inseguro... eu posso ter você ao meu lado sempre? Não como amigos... porque já somos, aaaaish, você me entendeu, não é? Eu quero namorar com você.
Ele sempre falou muito rápido e muito, mas dessa vez você não precisou fazer nenhum esforço pra acompanha-lo, e foi como se tudo passasse em um segundo na sua mente, os momentos que cuidou dele, e vice e versa, e mesmo agora, a dor que sentiu ao vê-lo mal, você queria isso mais do que tudo, você o queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monsta x as your boyfriend
Fantasiimagines com os membros do monsta x. como eles seriam se fossem seu namorado ⭐️