Jooheon [🐝]

2.3K 146 3
                                    

Diferente do que aparenta ser, Lee Jooheon sabe como ser fofo e não mede esforços para que você note isso.

Ótimo no improviso e com uma criatividade sem igual, Jooheon sabe o momento de ser engraçado e o momento de lidar com uma situação onde se é necessário maturidade, ótimo para dar conselhos e um bom ouvinte, no relacionamento faz de tudo para que dê certo mas faz de uma maneira tão natural que parece que se conhecem a anos e a intimidade algo que sempre existiu entre vocês.

Se assusta facilmente, e se assusta com tudo, o que rende muitas brincadeiras entre vocês, mais da sua parte que "tira uma" com a cara dele e no fim acaba ficando com dó e grudando em seus braços, enchendo-o de beijinhos.

A comunicação entre vocês é ótima, já que ele sabe se expressar de uma maneira que a deixa cada vez mais apaixonada, além de ser muito positivo, o que acaba afastando muitas situações que geram estresse.

Talvez um defeito no mesmo seria a indecisão, o que dificulta muito na rapidez de alguns passeios de vocês, como qual café escolher, qual restaurante e coisas assim, mas você sempre o ajuda e se torna mais uma situação que foi resolvida conjuntamente e sem maiores problemas, o que te alivia, já que os dois odeiam brigas.

monsta x as your boyfriend Onde histórias criam vida. Descubra agora