Kihyun e você tem se falado pouco depois da última briga, ninguém as percebia mas mesmo assim vocês entendiam o olhar um do outro.
Faziam alguns meses já em que você era a responsável por cuidar de seu figurino, de seus acessórios, agenda pessoal e etc... e diferente das outras staffs, você fez amizade com ele, mesmo sabendo que isso não era muito bem visto e talvez até "um pouco" proibido, já que eles não deveriam ser flagrados em nenhum tipo de relacionamento, mas vocês sabiam ser discretos, e até então o maior clima que rolou entre vocês foi um beijo roubado do mesmo em que você acabou gritando, talvez por medo do que estaria acontecendo ali e onde isso poderia dar, ou simplesmente porque foi muito inesperado.
As brigas eram sempre por coisas inúteis, ele a tinha visto conversando, rindo e "se jogando" (nas palavras dele) em cima do manager, e aparentemente foi uma crise de ciúmes de Kihyun, mas você não gostou da forma que ele lhe disse, apesar de depois ter entendido que se alguém de fora visse a situação realmente dava a entender outra coisa, você acabava sempre implicando que o único tempo que teriam para conversar mais a sós, ele procurava algo para arrumar ou algum dos membros para puxar a orelha, e acaba perdendo o tempo para os dois.
Algumas semanas depois você decide esquecer o assunto, e esquecê-lo também, por mais idiota que isso parecesse, já que você teria que olha-lo todos os dias; então decide não vê-lo mais de uma forma amorosa e sim profissional, pois estava vendo que isso poderia prejudicar sua carreira e a amizade de vocês, a qual você gostaria que continuasse independente de qualquer coisa, já que vocês adoram conversar e ouvir sobre as manias um do outro.
Talvez três dias após a sua decisão de não esperar mais por ele, chega o seu dia de folga, e você estava ansiosa por isso já que decidiu ir à praia para tentar relaxar; ao olhar o celular diversas vezes, nenhuma mensagem do dito cujo, não que você estivesse esperando, mas estava e não sabia mentir para si mesma.
Após um dia cansativo, apesar do objetivo ter sido descansar, nunca entendeu como a praia pode tanto sugar as energias de alguém...chega em casa e todas as luzes desligadas como o de costume, mas o que achou estranho foi a presença de luzes daquelas de natal, todas vermelhas em forma de coração por toda a parede da sua sala, e aparentemente havia continuação pela casa inteira, a primeira reação é de susto mas depois você fica tranquila, acho que um ladrão não se daria ao trabalho de decorar sua casa de uma forma tão fofa não é mesmo? (você pensa)
Ao seguir o caminho, você chega ao seu quarto, onde encontra um Kihyun ajoelhado e com uma aliança em sua mão, ao olhar em seus olhos você coloca a mão sobre sua boca e o mesmo se levanta, a abraça, lhe pede desculpas por as vezes ser um pouco egoísta, e diz que fez o melhor que pode com o tempo livre que teve.
K: Eu não sei por quanto tempo eu aguentaria sem você, esses dias recebendo seu olhar frio e a distância entre nós quase me matou, eu queria que isso se tornasse algo sério, você gostaria disso também?
Ao você aceitar o pedido, ele pede para que fiquem juntos mais algumas horas, para compensar o tempo que não se falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
monsta x as your boyfriend
Fantasyimagines com os membros do monsta x. como eles seriam se fossem seu namorado ⭐️