MOÇA DO ESPELHO

271 9 0
                                    

•|Capítulo 02|•

NATÁLIA
Depois de muito chorar, consegui me acalmar.
__Vamos agora me conte, o que aconteceu?- Nanda segurou firme em minhas mãos.
__Você sabe que o Gustavo ta estranho, não tá mais carinhoso como antes, agora só pensa em trabalho. Mais essa semana ele se reaproximou e a gente marcou de sair pra jantar hoje, mais ele ligou, desmarcando, dando a desculpa de sempre, dizendo que iria ficar preso no trabalho e que eu não precisava esperar.
__Amiga me desculpa, mais ele é um babaca de está fazendo isso com você, por está te traindo.
__Não Fernanda! O Gustavo NUNCA iria me trair, não.- falei em desespero.
__Não adianta negar amiga!- esbravejou- Eu não queria que você soubesse por mim. Essa semana eu estava num barzinho, depois do trabalho, e o Luan tava lá...com uma moça bonita.
__Não Nanda, ele não tava!- neguei diversas vezes com a cabeça.
__A moça era até bonita, loira, os cabelos longo, pele bem clara...com um pouco mais corpo que você. Eu não queria que você soubesse assim, mais o Gustavo te traí.
__Deve ser alguém do trabalho, a empresa tem muitas mulheres.- falei em meio as lágrimas.
__Eles estavam se beijando Nah...trocando carícias bem quentes, se é que você me entende.- falou com a voz firme.- Desculpa amiga, mais eu já não tava aguentando guardar isso pra mim.
__Meu Deus Nanda! O Gustavo tá me traindo, eu não consigo acreditar- soluçei- Ele diz que me ama.
__Pelo visto não mais, se te amasse de verdade não estaria te traindo.
Eu não conseguia me conformar, eu não conseguia acreditar que o homem que eu tanto jurei amor está me traindo. E agora eu não sei o que fazer.

MOÇA DO ESPELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora