MOÇA DO ESPELHO

105 7 0
                                    

•|Capítulo 16|•

GUSTAVO
Cheguei no departamento em que a Nah trabalha, e mesmo longe, eu podia ouvir alguma gritaria que já me deixou preocupado.
__Gustavo!! Ainda bem que você chegou.- Antônia falou antes mesmo de eu me aproximar.
Tinha algumas pessoas perto da sala da minha mulher.
__O que tá acontecendo?
__A Nah tá batendo na Fernanda, ela disse que em hipótese nenhuma, era pra eu deixar alguém entrar, até você chegar.- falou de uma vez.
__Então abri logo isso! - pedi.
A secretária da Nah abriu a porta. Encontrei minha mulher em cima da Fernanda, dando de tapa e de soco. A amiga, ou ex amiga da minha mulher, tinha a roupa toda rasgada.
__Chega Natália!- agarrei sua cintura, trazendo-a pra mim. Ela começou a se debater.- Nah...Chega!
__ESSA VAGABUNDA TEVE CORAGEM DE DIZER NA MINHA CARA, O QUANTO QUE TE DESEJA, GUSTAVO...ME SOLTA!
Quando vi, Natália já tinha agarrado nos cabelos de Fernanda, a mesma estava muito arranhada, principalmente no rosto.
Nah saiu arrastando ela até o elevador.
___Some do meu caminho sua vagabundo, ou eu faço coisa pior!- jogou a mesma pra dentro do elevador.
__Vamos lá, me desculpem por isso, mais ela mexeu com meu homem, e foi extremamente falsa comigo, merecia uns bons tapas.- falou alto.
__É ISSO AE NAH!!- Antônia gritou em meio as palmas, e assovios.
Ela veio em minha direção, e me abraçou forte.
__Me perdoa por duvidar de você. Só quero que me traía com a moça do espelho.
__Só com ela meu amor.
Tomei sua boca num beijo cheio de paixão.

Fim.

MOÇA DO ESPELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora