MOÇA DO ESPELHO

222 8 0
                                    

•|Capítulo 14|•

NATÁLIA
Deitada em seu peito, depois de uma transa maravilhosa, eu ainda me sentia uma trouxa, e continuava com paranóias na cabeça.
__E as mensagem que você recebia, e não respondia?- perguntei. Eu precisava saber.
Gustavo respirou fundo.
__Amor, eu não quero brigar.
__Mais eu preciso de explicação Gustavo, ou eu vou achar que essa traição é verídica.- falei firme, me afastando do seu corpo.
Ele sentou-se na cama, e segurou minha mão.
__Eu preciso que você acredite em mim- Assenti com a cabeça.
__Por incrível que pareça, é a Fernanda, ela que fica me mandando essas mensagens.- Falou de uma vez.
__Como assim Gustavo? Você tá brincando né.- Meu coração perecia que ia sair pela boca. Eu não podia acreditar.
__Eu nunca iria brincar com isso. Deis de que a gente namorava, ela me olhava estranho, sempre achei que ela não gostava de mim. A gente se casou, e as vezes que ela vinha pra cá me olhava ainda mais estranho, como se tivesse interesse em mim, mais eu achei que era coisa da minha cabeça.- respirou fundo.
__Continua- pedi.
__Do nada, um número começou a mandar mensagen, dizendo que me conhecia, e que queria ficar comigo. No começo eu respondia, dizia que era casado, e ela começou a mandar fotos...
__Fotos nua?- perguntei boquiaberta. Ele assentiu.
__Eu passei a ignorar as mensagens. Até o dia em que ela veio até aqui, aquele dia que você passou mal.
Eu lembrava exatamente daquele dia, eu havia passado mal na rua, era um dia de sábado, a gente tava juntas, e ela me trouxe em casa.
__Você deitou pra descansar, e ela simplesmente me atacou, tentando me beijar, e eu recuando. Ela disse que era ela nas mensagens.- falou baixo.
__Gustavo...isso é muito sério. Eu quero acreditar em você, muito...mais é a minha amiga.- falei com pesar.
__Amiga essa, que vive se jogando pra mim, se insinuando.- falou visivelmente bravo.
__Mais não vamos pensar nisso agora.- tentei te beijar, mais ele desviou.
__Eu vou tomar um banho.
Ele levantou da cama, e foi em direção ao banheiro. Agora eu não sei em quem acreditar.

MOÇA DO ESPELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora