MOÇA DO ESPELHO

104 8 0
                                    

•|Capítulo 15|•

NATÁLIA
Alguns dias haviam se passado e Luan ainda estava chateado comigo, e com razão. Quanto a tudo que ele me contou sobre a minha melhor amiga, eu não sabia o que fazer, eu precisava que ela confessasse.
Pensei durante horas o que eu iria fazer, até que tive uma ideia.
Peguei meu celular, e mandei uma mensagem pra Fernanda.
📱MENSAGEM
"Amigaaa😭😭"
"Preciso de você! "- enviei a mensagem, e não demorou pra ela responder.
"O Gustavo de novo Nah?!😒"
"Fica calma, eu tô indo ai"
Vizualizei, e larguei o celular.
📱 MENAGEM
Agora era só esperar ela chegar. Se bem que séria bem mais divertido com o Luan aqui.
Digitei seu número no telefone da minha sala. No terceiro toque ele atendeu.
📲LIGAÇÃO
__Fala Natália!- falou firme. Agora é assim que ele me trata.
__Tá muito ocupado?- torci os lábios.
__Não, por que?- sua voz grosseira continuava.
__Vem aqui- pedi
__Pra que Natália?
__Vem! Eu tô te pedindo caramba.
__Tá
Desligou na minha cara.
📲LIGAÇÃO
Enquanto nada acontecia, voltei a trabalhar.
•••
Três batidas, e logo a porta se abriu. Fernanda parecia ansiosa, ou nervosa.
__O que aconteceu amiga? O que aquele idiota te fez?!- falou de uma vez.
Me lenvantei com a melhor cara de deboche.
__Sabe o que aquele idiota fez?- ela negou com a cabeça.
__Ele me contou a verdade.- ela arregalou os olhos.
__Ele confessou que tem uma amante?
__Ele me contou de uma vadia que anda dando em cima dele- Ela engoliu seco. Passei pela minha mesa, ficando cara a cara com ela.
__Melhor...ele contou que a vadia, e você- dei o meu melhor sorriso.
__O que? Não...ele...Natália!- acertei um tapa em sua cara.
__Você achou que um dia, a idiota aqui, nunca ia descobri o jeito que você olha pro MEU marido. Achou que eu não iria saber das fotos que você andou mandando, pro MEU homem. Acha mesmo Nanda?- perguntei no maior sarcasmo.
Ela começou a rir, a gargalhar alto.
__Você é mesmo uma TROUXA!- rs- E merece levar chifre, ia ficar tão bonitinha.
__Isso é inveja né?! Por que eu tenho um marido que me ama? que me enaltece o tempo inteiro? - Ela bufava de raiva- Isso é falta de amor próprio!
__Eu tenho muito amor próprio, eu sei da gostosa que eu sou. Eu quero ele, e você sabe que eu não desisto Nahzinha- rs- Você não merece ele. O Gustavo precisa de uma mulher como eu, gostosa, bonita, que der tudo o que ele quer. Você no mínimo é MAL de cama. Olha essa carinha de sonsa.
__O engraçado é que você é tão boa na conquista, que não conseguiu NADA com o meu marido. É tão gostosa, tão boa na cama, e continua solteira- rs- Você tem inveja, por que quem quica no pau dele sou eu!- Nunca desci tão baixo na minha vida.

MOÇA DO ESPELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora