MOÇA DO ESPELHO

218 8 0
                                    

•|Capítulo 08|•

GUSTAVO
Natália bufava a minha frente, ela tava possessa de raiva, de ódio.
__Eu NUNCA imaginei que você faria isso comigo, eu colocava a mão no fogo por você!- esbravejou- Por que hein? Acabou o amor? Não gosta mais do nosso sexo? Gustavo...RESPONDE!!- gritou.
__ACREDITA EM MIM PORRA, EU NUNCA TE TRAÍ...EU TE RESPEITO, EU TE AMO, E O NOSSO SEXO É PERFEITO!
__ENTÃO POR QUE ME TRAIU?- ela chorava, e o meu coração se partia.
__Eu não te traí Nah, acredita em mim- pedi.
__Não fica negando Gustavo!- jogou os braços ao lado do corpo- Eu conheço muito bem quem viu você aos beijos com outra mulher.
__FALA QUEM FOI!! MANDA DIZER NA MINHA CARA!!- gritei- Meu Deus! Eu não te traí, entende.
__E aquelas mensagens no seu celular? Vai negar também.- seu olhos queimavam sob mim.
__Eu não sei quem manda essas mensagens. Não faço a mínima ideia de quem é meu Deus!
__A única coisa que eu sei Gustavo...é que eu vou entrar com o pedido de divórcio, a gente vai vender esse apartamento, e tudo que a gente comprou juntos. Hoje você dorme no quarto de hóspedes!- falou firme, e colocou os fones de ouvido, sentando-se no sofá.
__Natália...- chamei, mais ela não estava ouvindo.
Saí contrariado, e entrei no quarto, batendo a porta.
Me sentei na ponta da cama passando as mãos no cabelo, bufando.
A minha vontade é matar aquela vadia.
Mandei mensagem pra minha mãe, avisando que tava indo pra lá, se eu ficasse aqui, era capaz de enlouquecer.
Entrei no banheiro e escovei os dentes. Quando ia saindo, vi seu batom preferido em cima da pia, então tive uma ideia, e coloquei em prática.

MOÇA DO ESPELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora