MOÇA DO ESPELHO

204 6 0
                                    

•|Capítulo 11|•

NATÁLIA
Parei o beijo quando me faltou ar. Gustavo como o lerdo que é, estava com a cara de espanto.
__Natália...- não deixei ela falar.
__Eu te amo muito, eu tenho medo de te perder pra outra mulher, me desculpa se eu não tô sendo uma boa mulher, se sexo tiver ruim, a gente dar um jeito de melhor.- falei tudo de uma vez.
__Eu também te amo Nah- segurou em meu rosto- Eu nunca te trocaria por mulher nenhuma meu anjo, você é perfeita pra mim.- tomou minha boca num beijo.
__Eu quero você- Mordisquei sua orelha.
__Eu preciso de você!
Gustavo caminhou comigo em seu colo e me deitou na cama, tirou a camisa, o tênis e também a calça jeans. Aproveitei e tirei a camiseta velha do meu marido, que eu estava usando, fiquei só de calcinha. Gustavo deitou-se por cima de mim, roçando sua ereção em minhas coxas, me deixando molhada, sua boca atacou a minha, num beijo quente, enquanto suas mãos acariciavam meu seios, me fazendo gemer baixinho.
Ao fim do beijo, ele mordeu meu lábios inferior, sua boca foi descendo pelo meu pescoço, até os meus seios, o qual ele abocanhou um, sugando e mordendo meu mamilo.
__Gus...- gemi.
Eu podia sentir meu íntimo queimar, só com essa carícia. Depois de deixar chupões em meus seios, meu marido desceu ainda mais o beijo, pela barriga, parando em minha virilha.
Ele mordeu minhas coxas, e foi subindo, dando beijos.
Minha calcinha foi arrancada com rapidez.

MOÇA DO ESPELHOOnde histórias criam vida. Descubra agora