☆ Capítulo 9 ☆

578 62 82
                                    

2 meses depois 

*Yugyeom*

Eu e o BamBam estamos próximos de novo. Na verdade, estamos mais próximos que o normal.
Ele começou a vir quase todo dia na minha casa me ajudar a estudar, graças a ele eu já tenho pontos suficientes para passar de ano.

Meus amigos acharam estranho ele começar a andar com a gente do nada, mas aceitaram numa boa.
Desde que ele começou a vir aqui em casa todo dia e a andar com a gente eu descobri que eu tenho sentimentos por ele. Sentimentos além da amizade. 
A cada palavra que ele fala eu sinto vontade de beijar ele. Cada vez que ele vai embora me dá vontade de agarrar ele e nunca mais soltar. Eu quero ele perto de mim e cada vez que ele vai embora eu sinto como se uma parte de mim fosse embora.

Eu queria contar para ele e fazer dele meu namorado e a pessoa que eu vou fazer feliz, e que vai me fazer feliz, pelo resto da minha vida. E você deve estar se perguntando, por que eu ainda não fiz  isso? Medo.

Recentemente BamBam contou para mim que ele era gay, e isso me deixou muito feliz. Agora eu e ele poderíamos ficar juntos, isso é, se ele também gosta de mim. 
Eu não sei como fazer para dizer a ele, mas eu preciso dizer logo, o quanto antes melhor.

[...] 

Eu estava no meio da aula quando aquele menino desconhecido me mandou mensagem. Sim, eu ainda converso com ele e ainda não descobri quem ele é, mas ele é bem legal.

<<Mensagens ON>>

Desconhecido:
YUGYEOOOOOOOOOOOOOM

You:
NÃO USA CAPS LOOK COMIGO.
O que foi?

Desconhecido:
Oi.

You:
Era isso?

Desconhecido:
É assim que você trata o futuro amor da sua vida?

Eu:
Quem disse que você é o amor da minha vida?

Desconhecido:
Eu disse.

Eu:
Pois é, mas errou.
Meu coração já tem dono.

Desconhecido:
E eu posso saber quem é?

Eu:
Depois de tanto tempo conversando com você,
eu sei que você é de confiança, então sim, pode.
O dono do meu coração é... *música de suspense*

Desconhecido:
Fala logo, besta.

Eu:
Tá.
É o...

Não terminei de digitar e ouvi o professor gritar comigo.

— Senhor Yugyeom e Senhor BamBam, será que dá para vocês largarem os celulares e prestarem atenção no que eu estou falando.

— Desculpa professor.— Dissemos em um uníssono. 

Desliguei o celular e olhei de leve para o BamBam, ele parecia preocupado.

[...]      

Eu estava deitado na minha cama pensando em algumas coisas quando me ocorreu que o BamBam poderia ser o menino desconhecido.

Primeiro pensei que isso era loucura minha, mas se você juntar as peças faz todo o sentido. O menino desconhecido disse que gosta de mim a anos que que nós nos conhecíamos. Certo dia quando tentei descobrir o nome dele ele disse que começava com 'B', pelo menos o apelido dele. E BamBam é um apelido. A personalidade desse menino é parecida com a do BamBam em alguns aspectos. E ao mesmo tempo que eu estava conversando com o menino desconhecido o BamBam estava conversando com alguém, ou seja, tudo se encaixa. Como eu não percebi antes?

Espera, se o BamBam é o menino desconhecido, significa que ele gosta de mim. Alguém me segura, o crush gosta de mim. O que eu faço agora?  O QUE EU FAÇO?

Calma Yugyeom, respira.— Disse baixinho.

Resolvi chamar o Jackson e pedir ajuda.

<<Mensagens ON>>

Eu:
JACKSON PELO AMOR DE DEUS ME AJUDA

Jackson:
Eita, mandou mensagem em caps
O que houve?

Eu:
Então, eu tenho uma crush e eu descobri que ela gosta de mim.
O QUE EU FAÇO?

Jackson:
Chega nela, seu imbecil.

Eu: 
Agressivo.
Mas como que eu chego nela?

Jackson:
Ai, meu bebê está crescendo.
Parece que foi ontem que descobriu o que era beijar na boca.

Eu:
PARA COM ISSO E ME AJUDA.

Jackson:
Desculpa.
Quero detalhes de tudo.

Eu:
Bom...
Eu não sei como falar isso.

Jackson:
Quer ajuda ou não?

Eu:
Quero.

Jackson:
Então fala logo.

Eu:
Tu pode vir aqui em casa?
Essa situação é mais delicada do que parece.

Jackson:
Okay, daqui a pouco eu chego ai.

<<Mensagens OFF>>

Pouco tempo depois o Jackson chegou. Assim que ele chegou eu peguei a mão dele e puxei ele para meu quarto.

— Fala logo Yugyeom, por que é uma situação delicada?

— Então... Lembra que eu disse que a minha crush gostava de mim?

— Sim, é por isso que eu estou aqui, para te ajudar com ela.

— Pois é, mas a questão é que não é ela, e sim ele.

— O QUÊ? DESDE QUANDO?

— Desde quando o quê?

— Desde quando você gosta de homens?

—  Acho que desde sempre.

— E quem é o sortudo?

— O BamBam.— Disse um pouco envergonhado.

— Há quanto tempo tu gosta dele?

— Isso é algo complicado. Eu acho que já tive sentimentos por ele antes, mas aaaaaa. Tô confuso.    

— Tá. E ele, ele gosta de ti tem muito tempo?

— Uns anos.

— Meu deus Yugyeom, como tu não percebeu?

— Eu fiquei muito tempo longe dele, não me julga.

— Bom, eu sei o que tu deve fazer.

— Fala logo.

— Chama ele para vir na tua casa para conversar e quando vocês estiverem sozinhos no seu quarto tu beija ele.

— O QUÊ?

— Até parece que nunca beijou uma boca antes. Só beija ele.

— Mas...

— Sem mas. Beija ele.

— Mas eu queria um relacionamento com ele, algo sério.

— ENTÃO AGARRA LOGO ESSE BOY!

— Tudo bem, vou fazer isso.  

[...]

Já está noite. Não faz muito tempo que o Jackson foi embora da minha casa. Nós ficamos o dia todo conversando sobre o BamBam, sobre a minha sexualidade, se eu demorei para contar e tal e quando eu contaria para os outros.
Acho que vou esperar mais um pouco, não sei.

Pouco antes de dormir eu mandei uma mensagem para o BamBam pedindo que ele visse aqui em casa amanhã, ele respondeu dizendo que iria vir por volta das 15h.

Assim que desejei boa noite para ele, eu desliguei o celular e me ajeitei para dormir. Amanhã é o grande dia, eu vou tomar uma atitude e beijar ele. 

Messages ☆ YugBam ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora