*BamBam*
~2 Semanas Depois~
O Yugyeom me chamou para sair com ele, ele disse que me levaria em um lugar especial e eu estou super ansioso para isso.
Ele disse que passaria aqui em casa para me buscar por volta das 16h30. Agora são quase 16h e eu estou terminando de me arrumar.
Como ele disse que era um lugar especial eu me arrumei um pouco mais que o normal. Coloquei uma camiseta branca, uma calça jeans com alguns rasgos e um all star vermelho.
Assim que terminei de me arrumar fiquei sentado no sofá da sala mexendo no celular esperando o Yugyeom chegar.[...]
Assim que ouvi a campainha tocar tinha certeza que era o Yugyeom, então atendi a porta com um belo sorriso no rosto. Mas quando abri a porta não era o Yugyeom, era o carteiro. Meu sorriso desapareceu na hora.
Peguei as cartas e voltei para dentro. Larguei as cartas no balcão da cozinha e voltei para o sofá.Pouco tempo depois a campainha tocou de novo, tomara que seja o Yugyeom.
Abri a porta e lá estava ele, me esperando com um sorriso e sua típica roupa preta.
— Oi Bam.— Disse me dando um selinho.
— Oi Yug.— Disse abraçando ele.
— Vamos?
— Claro.— Disse saindo de casa e fechando a porta.
Nós caminhamos um pouco até chegar no parque. Eu tentei entender o porque o parque era um lugar especial, talvez porque foi lá que nós nos aproximamos, no dia em que eu encontrei ele chorando, talvez fosse isso, mas eu não sei.
Nós sentamos de baixo de uma árvore onde tinha um vista de onde o sol iria se pôr e para várias crianças correndo e gritando.
Nós ficamos em baixo da árvore conversando, rindo, relembrando momentos, rindo das crianças brincando, trocando caricias e rindo mais um pouco. Quando o sol estava perto de se pôr o Yugyeom disse que precisava me levar em um lugar, então nós levantamos e fomos até esse lugar.
Eu não estava entendendo onde ele queria ir, até a gente passar correndo por alguns balanços e ir para uma parte afastada da pracinha que tinha para as crianças brincarem. Quando paramos de correr ele virou pra mim e começou a falar.
— Você lembra desse lugar, Bam?
— Não tem como esquecer este lugar.
— Foi o lugar onde nos encontramos pela primeira vez.
— Você foi meu primeiro amigo.— Disse rindo.— Isso que nós só trocamos algumas palavras.
— Esse foi o dia que você tentou me ajudar mesmo sem saber como. Foi o dia que a nossa amizade começou, mesmo a gente se encontrando apenas uns 2 anos depois.
— Eu vinha aqui todo dia a sua procura.
— Meu pai não queria mais me trazer aqui e mandou minha mãe não me trazer também, eu nunca entendi o porquê.
— Eu fiquei triste. Você foi a primeira pessoa que eu realmente conversei, você foi meu primeiro amigo sem nem mesmo ser meu amigo.
— Você só não foi meu primeiro amigo porque eu conheci o Jinyoung uma semana antes.— Disse rindo.— Mas eu te trouxe aqui por outro motivo. Depois de tudo que passamos nós finalmente estamos juntos novamente, mas eu quero algo além de amizade.
— Mas nós já temos algo além de amizade.
— Nós temos uma amizade colorida. Então eu quero saber, BamBam, você quer namorar comigo?
— Ah Yuggie, é claro que eu quero.— Disse dando um beijo nele.
— Ainda bem que você aceitou, se você não aceitasse eu já estava esperando o Jinyoung aparecer falando "Haha, ele não aceitou. Eu disse." ou coisas assim para me zoar.
— Falando assim ele parece um péssimo amigo.
— Ele não é, mas ele gosta de tirar uma com a minha cara.
— Quem não gosta?— Disse rindo.
— Ei!
— Calma.— Disse soltando uma risadinha.— O quê você quer fazer agora?
— Podemos comprar um sorvete e depois ir lá para casa ver um filme. Se você quiser pode dormir lá em casa.
Ele disse calmo e com uma expressão leve, acho que ele não tinha segundas intenções. Eu espero que ele não tenha segundas intenções, não quero isso, não hoje.
— Ah, pode ser.— Eu estava inseguro, mas iria mesmo assim.
— O que foi?
— Bom... você não está com segundas intenções, né?
— Claro que não. Nós começamos a namorar 2 minutos atrás, calma.— Disse rindo.
— Ainda bem.— Disse soltando uma risadinha.
— Por quê? Você não quer ver esse corpinho maravilhoso?— Disse fazendo uma dancinha bem retardada.
— Quero. É óbvio que eu quero.— Disse fazendo uma cara maliciosa.— Mas não hoje.
— Eu nunca disse que ia ser hoje.— Disse dando uma piscadinha.— Não se preocupe Bam, quando for pra ser será. Juro que serei cuidadoso com você. Mas agora, vamos comprar sorvete.— Disse pegando minha mão e me puxando até a barraquinha de sorvete que tinha ali perto.
Eu não sei como saímos daquele assunto tão rápido. Sério. Nós compramos nossos sorvetes e fomos comendo no caminho até a casa dele, nós rimos tanto e falamos de coisas tão sem sentido que parece que aquele assunto nunca existiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Messages ☆ YugBam ☆
FanficBamBam gostava secretamente de seu antigo amigo Yugyeom. Ele resolveu enviar algumas mensagens em anonimato como uma forma de se reaproximar de Yugyeom, mas onde essas mensagens vão levar esses velhos amigos?