Já se passaram anos, dias, meses, que tudo isso começou. Eu me sinto sozinha e uma coisa que meu pai dizia antes de levar uma bala no meio de sua testa por mim, era: Hallie, nunca na sua vida confie em alguém! E se você for dar sua confiança a alguém, Cuidado.
Isso virou meio que uma regra para mim, sim, uma regra. E hoje eu "meio" que quebrei essa regra quando conheci um tal de Aaron.
Bem, ele parecia ser confiável! Eu ia dar um tiro na cabeça dele. Más ele me disse uma coisa que me surpreendeu. Ele disse que tem uma comunidade! Um grupo! Outros sobreviventes! Casas e comida!
Eu acreditei, ele me mostrou as fotos. Eu dei a minha confiança para ele. Agora estou no carro dele.
— Aaron? - Digo olhando para ele que me olhou pelo retrovisor.
— Sim, querida? - Ele perguntou confuso.
— Não me chame de querida! Meu nome é Hallie, Hallie Clark. - Digo cruzando os braços.
— Ok,Hallie! O que você ia dizer? -Ele me olha serio.
— Eu vou ter uma casa? Lá tem pessoas da minha idade? - Pergunto ainda de braços cruzados.
Eu nunca fui boa de conversa, papo-furado. Eu era uma garota curta e grossa no passado. Admito, apocalipse apenas piorou isso.
— Não, Más você vai ficar na casa do Rick Grimes! Lá quarto sobrando. E sim, tem pessoas da sua idade. - Ele disse rindo. Ótimo, vou ter que aprender a conviver com pessoas novamente. Odeio isso.
Chegamos na famosa Alexandria . Tinha muros altos em volta e um portão enorme! Aaron abriu o portão. E eu coloco minha mochila azul nos ombros e fiquei olhando o lugar.
Entrei em Alexandria e via crianças correndo. Pessoas conversando na frente de suas casas. Essas pessoas não devem nem saber em pegar uma arma.
Aaron me contou que a dona de Alexandria morreu, e uma família morreu também. Esse Rick era o novo líder.
— Bem-Vinda,Hallie! - Um homem se aproximou e eu assenti com a cabeça.
— Sou Rick Grimes. - O mesmo homem disse com um sorriso fraco.
—Hallie Clark. - Digo sem emoção.
— Entre, vou lhe mostrar seu quarto! Você irá dividir o quarto com meu filho. - Rick disse coçando a nuca.
– Que seja. - Digo entrando na casa.
— Vem. - Rick subiu as escadas e eu vou logo atrás. Ele entra em um quarto onde tinha um menino dormindo com o chapéu na cabeça.
— Você vai dorme na cama de cima do beliche, tem problema? - Rick disse.
— Não. - Ele sorriu e saiu do quarto. Automaticamente joguei minha mochila em um canto do quarto e acordei o menino sem querer que pegou a arma ao mesmo instante.
— Quem é você? - Ele diz apontando uma pistola para mim. Em um movimento rápido peguei a arma da mão dele e aponto para ele.
— Sua colega de quarto, idiota. - Digo e jogo a pistola na cama dele.
Era um quarto pequeno, parede azul, guarda roupa, uma escrivaninha cheia de HQ'S.
— Ah, você deve ser a tal Hallie. - Ele diz revirando os olhos.
— E você deve ser o filhinho do líder. - Me encosto na parede o olhando com os braços cruzados.
— Meu nome... - O interrompo.
— Não interessa seu nome. - Digo friamente.
— Beleza. - Ele da de ombros e volta a dormir.
Menino ignorante. Não gostei. E ele fica ridículo com esse chapéu.
Começo a andar pela casa e vejo uma menininha que aparentava ter uns 4 anos andando. Deve ser irmã do otário.
Vou para a cozinha abro o armário e começo a pegar várias bolachas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Strangers. ⋇ CARL GRIMES
FanfictionHallie Clark, era uma garota sozinha no apocalipse desde seus onze anos. Hallie, achou uma comunidade chamada Alexandria, onde todos a acolheram bem, Hallie achava que Alexandria era um paraíso, más as aparências enganam.