03• There she goes in front of me.

380 30 3
                                    

Acordo no dia seguinte e olho para a cama de baixo vendo se o Carl estava acordado. Ele estava dormido com o chapéu no rosto e uma HQ na mão.

Esse menino é realmente um otário. Desço da minha cama e tiro o chapéu do rosto dele e a HQ da mão dele e coloco numa escrivaninha. Vai que ele morre asfixiado.

Saio do quarto, faço minha higiene porém fico com a mesma roupa, não tenho muitas roupas. Apenas coloco uma toca pois estava frio.

Desço as escadas e dou de cara com uma mulher negra que parecia estar esfomeada, que nem eu.

— Bom dia, novata! - Ela diz sorrindo pegando umas bolachas.

— Hallie. - Digo revirando os olhos- E nunca é um "bom dia" aqui. - Pego uma maçã.

—Credo! Você parece o Carl falando. Bom,Hallie, Você tem que acreditar que ainda existe o bem e esperanças no mundo. Pense que no dia seguinte tudo isso acabara e não existirá mais walkers. - Ela diz sorrindo.

— Eu estaria me iludindo. E aliás, qual seu nome? -A olho confusa enquanto mordia a maçã.

— Michonne. Vou ir para meu turno de vigia agora, Más... Mais tarde iremos procurar suprimentos e munições. Está afim de ir? - Ela disse jogando a embalagem da bolacha fora e pegando sua katana.

— Pode ser. Acho que vou dar uma volta por aqui. - Digo e aceno para ela. Saio da casa e vou andando pelas ruas.

Aqui parece que o sol brilha todo dia na cabeça pequena dessas pessoas. Eles parecem inofensivos, indefesos e fracos.

Tem o fim do mundo lá fora e eles aqui achando que tudo vai dar certo. Idiotas.

Vejo crianças felizes e me esbarro com um menininho ruivo que aparentava ter 7 anos.

— Opa! Desculpa. - O rapaz diz.

— Tudo bem! - Sorrio fraco.

— Até com o meu irmão, Hally? - Clare aparece.

— Começou cedo hoje, não? - Digo dando de ombros e vou de volta para a " minha casa".

Chego na casa e subo para o quarto e vejo Carl sem camisa procurando uma xadrez para vestir. Claro, não sou besta e nem nada. Fiquei olhando.

— Eu não vi você ai. - Carl disse vestindo rápido uma xadrez preta e branca.

— Nem percebi. -Sorrio fraco.

—Por quê tirou o chapéu da minha cabeça hoje?

— Você poderia morrer asfixiado. - Dou de ombros e volto para a minha cama.

— E você se importa? - Ele diz sorrindo.

—Não. Só quis evitar mais uma morte! - Digo e o sorriso do mesmo se desmanchou.

—Ah. Vou ir ver a Clare. Tchau. - Ele diz seco como a seca da água e saiu andando.

**

Estava procurando minha arma para ir procurar suprimentos. Vejo que ela estava na escrivaninha e jogo na minha mochila azul.

Saio da casa e vejo que Rick e Carl já estão me esperando na frente do portão  e vou correndo até eles.

— Hallie... Não sabe ser pontual? - Carl disse me olhando serio e eu reviro os olhos.

— E a Michonne? - Pergunto olhando para Rick.

— Estamos esperando ela.

Perfect Strangers. ⋇ CARL GRIMESOnde histórias criam vida. Descubra agora