Já estava a noite e Aaron disse que ia ter uma festa de boas vindas para o pessoal novo que ele encontrou hoje. Ou seja, eu, duas mulheres e um menininho de 8 anos! Achei estranho más vou ter que ir.
Eu estava sentada na minha cama olhando uma foto minha criança com meu pai.
Eu nunca vi minha mãe. Eu não me lembro dela, Ela morreu de câncer um ano após meu nascimento.
E meu pai? Foi mordido por um desses demônios nojentos e eu tive que atirar na cabeça dele.
Ouço a porta do quarto abrir e vejo o menino insuportável e uma ruiva de mãos dadas.
— Quem é essa? - Ela diz me olhando feio.
— Essa é a Hallie. Minha colega de quarto. - Ele suspirou.
— E quem é você? - Digo olhando para a ruiva.
— Sou a namorada dele. - Ela diz.
— Uau! Que nome lindo o seu. - Ignoro a presença dela e volto a ver minha foto com meu pai.
Depois de uns minutos a ruiva foi embora e o menino ficou me encarando.
— Que foi? - Olho para os olhos azuis dele.
— Você vai para a festas de boas vindas?
—Sim e você? - Digo guardando a foto na minha bolsa.
— Sei lá... Não me interessa essas pessoas novas. - Ele diz e deu de ombros.
—Idiota... - Susssuro.
— Você me chamou do que? -Ele perguntou me olhando sério.
— Idiota. - Olho para ele.
— Você que é idiota. - Ele revira os olhos e tirou o chapéu.
— Menino chato, qual seu nome? - Pergunto.
— Pensei que não te interessasse.
— Não vai mudar nada na minha vida, más te chamar de "menino chato" é chato. - Solto uma risada fraca e desço do beliche.
— Aham. - Ele soltou uma risada também me olhando com seus olhos azuis.
— Vai falar ou ficar me encarando? - Olho para o mesmo.
— Carl. - Ele diz seco.
— E o nome da sua namorada? - Pergunto tirando meu moletom e colocando minha blusa xadrez branca e azul e minha toca.
— Pergunta para ela. - Ele diz revirando os olhos. Que grosso.
— Eca. Vamos para a festa? - Olho para ele.
— Não sei... - Ele pegou uma das HQ'S e começou a ler.
— Você que vá se foder também. - Reviro os olhos e fecho a porta do quarto e vou para a casa de Aaron.
Esse povo anda sempre feliz, parece que vivem em Lost.
**
Estava sentada em um banco olhando a movimentação da festa quando alguém senta do meu lado.
— Oi. - Ele disse.
— Oi, Carl.
— O nome dela é Claire. - Ele diz me olhando.
— Quem? - O olho confusa.
— Minha namorada.
— Ah. A quanto tempo você está aqui? Em Alexandria?
— Dois meses. Muitas pessoas morreram. - Ele diz olhando pra baixo.
— Quem morreu? - O olho confusa.
— Ron e minha ex Enid. - Ele coça a nuca.
— Por quê?
— Prefiro não contar, vamos voltar para a casa. Aqui está muito escuro já.
--------------------
e lá vai eu com mais uma fic do Carl kkkkkkkkkk
eu amo tanto the neighbourhood e the 1975que eu queria me casar ao som de um e morrer ao som de outro.
p QUEM n SABE , eu tenho uma fanfic carnid, quem quiser olhar eu agradeço rs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Strangers. ⋇ CARL GRIMES
FanfictionHallie Clark, era uma garota sozinha no apocalipse desde seus onze anos. Hallie, achou uma comunidade chamada Alexandria, onde todos a acolheram bem, Hallie achava que Alexandria era um paraíso, más as aparências enganam.