Sanvers _ Sorvete Vegano

1.2K 46 14
                                    

   Durante aquela semana, pareceu que todos os alienígenas da cidade haviam enlouquecido.E após um longo dia de trabalho, tudo o que Alex queria era um bom banho e uma noite de sono. Entretanto seus planos mudaram quando recebeu uma mensagem de Maggie:

"Danvers, meu apartamento hoje a noite. Eu, você e uma surpresa maravilhosa. Não se atrase, eu posso acabar desistindo"

  Alex sorriu para a tela do celular, ela poderia estar cansada mas ela nunca recusaria uma noite romântica com sua namorada. Sua imaginação ja estava a mil sobre o que elas fariam aquela noite.
  Enquanto segunda no comando, quando o assunto era o DOE, Alexandra Danvers era dura, centrada e dificilmente demonstrava emoções. Porém como Alex, como a irmã de Kara, ela não poderia ser descrita com nada menos do que: ansiedade. Qualquer coisa a deixava ansiosa. Seja por conta de uma noite de irmãs ou um jantar com sua namorada Maggie, Alex nunca conseguia esconder sua emoção.
  Após desligar as luzes do laboratório, Alex saio do DOE e decide ir caminhando para o apartamento de sua amada. Definitivamente aquela noite tinha tudo para ser perfeita.
  Porém as coisas não eram tão simples quando se tratava de um Danvers, Alexandra teve que mudar a rota três vezes. Uma por conta de uma avenida interditada, outra por uma cratera na rua e a ultima vez, Alex não sabia se ria ou chorava.
  Uma construção estava acontecendo e aparentemente os trabalhadores quebraram um hidrante e por conta disso jorrava água para todo canto. Com toda essa confusão, a ruiva acabará ficando completamente molhada.
  Tentando evitar mais problemas ela decide passar por um atalho pelo parque que ficava a dois quarteirões do predio de Maggie. Porém o universo conspirava contra a Danvers mais velha e justo naquele dia aparentemente era uma feira de cães e Alex acaba por sujar suas botas de combate com os dejetos de um dos cães de lá. Pensando que nada mais poderia prejudicar seu dia, ela respira fundo e segue seu caminho. Ja na rua de sua namorada em mais um golpe do destino, a cereja do bolo daquela noite de desastres aparece, Alex é coberta de farinha. Ao olhar para cima, ela percebe que existe um saco de farinha vazio na janela do segundo andar do predio.
  A agente apenas desiste de procurar logica naquilo tudo, seu unico desejo é passar a noite com Maggie e esquecer tudo aqui. E assim faz, apesar dos olhares estranhos que recebe e os narizes torcidos por conta do cheiro de suas botas, Alex consegue chegar na porta do apartamento de sua namorada sem mais problemas.
  Com tudo isso que aconteceu Alex até sonhava com sua recepção. Maggie com um roupão, a casa iluminada por velas, dois pratos e um bom vinho ja posto e uma noite de amor. E foi assim que a detective encontrou sua namorada. Molhada, coberta de farinha e com cheiro de cocô de cachorro.
  Maggie riria se nao fosse tragico, suspresa ela pergunta enquanto puxa a namorada pra dentro do apartamento e fecha a porta:
  _Danvers, o que aconteceu com você? Foi atacada no caminho pra cá? Amor?
  Alex estava em estado de choque quando entrou no apartamento. Nada de velas, nada de romance, muito pelo contrario. Maggie com calças de moletom e uma camisa de baseball, televisão ligada em um jogo de futebol americano e milhares de potes do temível sorvete vegano. A ruiva respira fundo e pergunta para a sua latina:
  _O que é todo aquele sorvete? Você havia me dito que tinha uma surpresa pra mim.
  Entendendo toda a confusão de sua amada, Maggie sorri mostrando suas covinhas e responde:
  _Os sorvetes são a surpresa Danvers. São os novos sabores que lançaram e eu pensei que poderiamos experimentar juntas. Vá tomar um banho que vamos esperimenta-los e mais tarde depois de ouvir sua historia, eu possa te dar a surpresa que você tanto sonhava.
  E assim, Alex foi ao banheiro tomar banho e pensando, no final de tudo, até que aquela poderia ser uma boa noite.

____________

Bem gente, me digam se gostarem e se tem algum casal de supergirl que vocês gostariam de ler uma historia. Não precisa ser casal existente, pode ser qualquer um que vocês imaginaram ou queriam que acontecesse. Beijos e obrigada por lerem

SuperGayOnde histórias criam vida. Descubra agora