Tendo um longo dia de trabalho, para que pudesse se distrair, Alex decide trocar mensagens com a sua namorada, se existia alguém que pudesse acabar com seu tédio era ela. Pegando o celular, ela passou o dedo pela lista de contatos até encontrar o número de sua garota e iniciou a conversa.
AD: A única coisa que não gosto desse tempo chuvoso é que o verde dos seus olhos fica nebulosa.
LL: Chuva não é algo ruim, ela ajuda a limpar o ar é mesmo que meus olhos percam a cor, as plantas ficam com um verde bem vivo. E obrigada pelo elogio, não sabia que você reparava na cor dos meus olhos. Isso foi bem gentil.
AD: É impossível não reparar, eles são sua característica mais bonita depois do seu sorriso. Não que você não tem outras partes do corpo que sejam bonitas mas você entendeu.
LL: Sim, entendi. Obrigada novamente pelos elogios. A que devo o prazer dessa troca de mensagens? Isso não é muito característico seu, é mais uma área da Kara.
AD: É so que eu estava solitária e falar com você me pareceu um bom entretenimento, afinal você fica apenas assinando papéis o dia todo...A Kara fica trocando mensagens com você? Com que frequência?
LL: Nossa, obrigada por limitar o meu trabalho a "assinar papéis", são papéis bem importantes tá bom e eu tenho que ler e revisar antes de assinar. Sua irmã troca mensagens com todo mundo. A cada 15 minutos ela manda uma foto de um filhote de cachorro com uma legenda cheia de emojis.
AD: Eu não quis relativizar, sei como o seu trabalho é importante, desculpa se te ofendi. Sim, você está certa. Eu não sei de onde ela tira tanta foto de animais. Maldita a hora em que a ensinei a usar o Tumblr.
LL: Enquanto ela está apenas vendo fotos de animaizinhos está tudo bem. Aquele lugar pode ser bem obscuro.
AD: Nem me lembre, uma vez fui procurar imagens de ursos de pelúcia pra ter uma ideia do que comprar no aniversário da Kara...não queira saber que tipo de urso aquele site me mostrou. Nunca mais usei aquele notebook, até porque o quebrei com um soco na mesma hora.
LL: Desculpe mas eu ri. Belos reflexos, Danvers. É bom conversar assim com você.
AD: Eu concordo, por que não fazemos sempre isso? Ficar trocando mensagens?
LL: Porque somos pessoas ocupadas e temos trabalho a fazer, talvez? Falando nisso, como vai a investigação sobre a Cadmus, descobriram algo que posso levar ao centro da organização? Falando nisso, perdão ter um parente maluco que dificulta o seu trabalho.
AD: Droga, pois é, trabalhamos. Nenhuma notícia da Cadmus mas não quero ver você se culpando. Meu pai também tá envolvido nessa história lembra? Não é nossa responsabilidade a atitude de nossos pais, ou melhor você está certa, parentes e não pais. Pais de verdade não ameaçam os próprios filhos.
LL: Acho que você está certa, já sofri dano demais pra deixar que o passado me incomode mais.
AD: Você não é digna de sofrimento, ninguém é, mas você principalmente não é. Você é uma mulher bonita, inteligente e maravilhosa. O mundo tem sorte de te entre nós.
LL: Isso é tão doce. Não sabia que você pensava dessa forma, Alex.
AD: Claro que penso. O que você acha de me encontrar no final do expediente no Bake Café pra conversarmos? Prometo beijos ;)
LL: Eh...tudo bem. Vai ser divertido. Alex...
AD: Diga.
LL: Vou adorar estar contigo e os beijos também.
Alex segurou o celular e sorriu, sim, falar com a namorada lhe ajudou bastante. Ela voltou ao experimento que estava realizando quando alguém entrou em seu laboratório. Era Lucy usando um vestido de verão,com toda a sua graça que vai até a namorada e beijando a sua bochecha e diz:
_Oi, minha cientistas. Vim te resgatar pra podermos ir embora. Está um triste dia lá fora, pensei em fazermos um cineminha em casa ou algo do tipo. O J'hon te liberou, ele concordou que já fica muito tempo no trabalho.
Alex franziu o cenho, pois aquele não era o combinado. Claro que Lucy tinha a mania de esquecer as coisas mas nada num nível desse. Para solucionar essa dúvida ela perguntou.
_Mas como assim, não tínhamos combinado de depois do expediente sair? Ficamos horas trocando mensagens, Luce.
_Nao. Não trocamos não. Alex, eu tive folga hoje, aproveitei o dia para ir a academia e fazer um pouco de Pilates. Meu celular passou o dia tocando músicas da Janet Jackson, nada de notificação de mensagens.
A resposta de Lucy, intrigou mais ainda Alex então ela rapidamente pegou o celular e percebeu seu errou, o contato de Lucy estava como L e um coração, LL era Lena Luthor. Sem querer, a Danvers havia marcado um encontro com a crush de sua irmã. Explicando a situação para sua namorada, a Lane riu de sua cara.
_Como assim você marcou um encontro com a paixão secreta da sua irmã? Pelo menos manteve o bom gosto. Quer saber, manda a Kara ir no seu lugar e vamos pro nosso cinema. Assim matamos dois coelhos com uma cajadada. Sua irmã finalmente desencalha e nós aproveitamos esse dia de chuva pra ficar agarradinhas.
A ruiva fez o que Lucy disse e como resultado, duas semanas depois sua irmã estava namorando a Luthor que a encheu de pedidos de desculpa ao entender a confusão e admitiu que se saísse com Alex seria apenas para fazer o ciúmes em Kara. No final das contas, existia sim algo de maligno na pequena Lena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperGay
Hayran KurguUma colecção de contos com os shipps de supergirl mais loucos que você pode imaginar