Acampar, o que poderia dar de errado? Já que Kara tinha a noite das garotas, Winn decidiu fazer a noite dos brothers, mas infelizmente quando sugeriu para J'onn recebeu um belo não. E foi assim que terminou no meio da floresta, dividindo uma pequena barraca com James enquanto chovia do lado de fora. Isso é o que acontece quando apenas um tem equipamento para acampamento.
_ Então... o que fazemos agora?
Winn perguntou para James.
_ Eu não sei, como nenhum de nós não olhou a previsão do tempo? Com essa chuva nem tem como voltarmos, está muito escuro. O melhor a fazermos é nos sentar e achar algo pra passar o tempo. Você trouxe cartas, certo?
O fotógrafo perguntou e o nerd assentiu. Já se passava da uma da manhã quando a chuva passou e Winn pegou uma lanterna para ir ao banheiro. Se preocupando com o amigo, James perguntou:
_ Consegue ir sozinho? Se você se perder não vou conseguir te achar, você esta com a nossa única lanterna.
_ Relaxa, sou capaz de me cuidar, já volto.
Winn disse e saiu da barraca. Não foram mais do que 15 minutos quando James ouviu um grito e um vulto entrou na barraca, era Winn e parecia apavorado disse.
_ Me beija.
_O que?
James perguntou sem entender.
_ Minha bunda, quero dizer, beija minha bunda. Alguma coisa me picou quando fui mijar, você vai ter que sugar o veneno. Não dá pra saber o que foi, eu deixei a lanterna cair quando corri pra cá. Você tem que me ajudar, eu não quero morrer, cara.
Winn disse segurando firmemente a gola da camisa de James. Assentindo com a cabeça, o Olsen pediu pro amigo abaixar as roupas de baixo e deitar no saco de dormir. Respirando fundo ele se abaixou e começou a sugar a nádega indicada pelo amigo.
O que ninguém poderia esperar era que Kara ouvira com sua superaudição o grito de Winn, os corações acelerados dos dois amigos e voou o mais rápido que pode para a região do acampamento. Do céu pode ver uma luz e descendo encontrou a lanterna de Winn, com cuidado ela caminhou até o local onde estava a barraca para surpreender seja lá o que estava causando mal aos amigos. Tudo estava escuro então ela ligou a lanterna e abrindo a porta da barraca, encontrou James sobre Winn beijando seu traseiro? Completamente envergonhada ela cobriu os olhos e falou:
_ Ai meu deus. Desculpa, eu ouviu um grito e seus corações acelerados, eu achei que algo de errado estava acontecendo, desculpa eu, não queria atrapalhar.
_ KARA. Isso não é o que que parece...
James tentou dizer mas a super partiu tão rápido quanto chegou. Os dias que sucederam aquela noite foram estranhos. Alex os olhava com um sorriso malicioso, Lena deixou uma caixa de preservativos com uma nota dizendo que desejava tudo de melhor para o ex e Kara os evitava sempre que possível passando por eles com um rosto mais vermelho do que sua capa. Por mais que tentassem explicar, ninguém nunca acreditava quando explicavam o que realmente ocorreu naquela noite, a não ser por uma pessoa: J'onn. Ele sempre gargalhava quando os rapazes passavam por ele, para um homem tão sério, ele parecia ter um riso bem frouxo para situações constrangedoras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SuperGay
Fiksi PenggemarUma colecção de contos com os shipps de supergirl mais loucos que você pode imaginar