II: A Proposta

12.5K 1.4K 1K
                                    

Votem e comentem

A cena que eu havia presenciado assombrava meus pensamentos. É claro que, se Jungkook fosse ficar com algum aluno, seria o Jimin. Isso havia começado antes ou depois dele ter trabalhado com o professor? Bufei e fui tomar banho e me arrumar para ir a aula.

A melhor parte era que eu teria aula de finanças.

Com Jungkook.

Na mesma sala de Jimin.

E eu ainda não havia entregado o envelope para o professor.

Eu pensei em simplesmente faltar a aula, mas ficaria muito óbvio qual era o motivo. E eu era melhor que isso. Não era à primeira vez que um aluno se envolvia com um professor, apesar de ser a primeira vez que eu presenciava uma cena daquelas.

Como usualmente, fui sozinho para o prédio e segui para a sala. Sentei no lugar de sempre, apenas porque não queria fazer o garoto bobo e ainda ter que explicar para Baekhyun porque havia mudado de lugar.

Quando Jimin entrou na sala e passou por mim, sorriu e disse "Oi Taehyung". Baekhyun percebeu a alteração no comportamento do garoto e me questionou, mas disse apenas que não sabia o que havia acontecido.

Jungkook entrou na sala, e não me importei com a roupa que ele usava. Eu já havia visto demais.

- Olá garotos. - ele sorriu como sempre, mas percebi que, diferente do usual, ele olhou apenas para mim.

Apenas murmurei o "Oi", atraindo a atenção de Baekhyun. O coitado não entendia nada do que estava acontecendo, mas eu também não poderia explicar. Eu nunca iria contar para ninguém a cena que havia presenciado.

Não consegui prestar atenção na aula, mas desta vez não era porque uma fantasia louca ficava batendo em minha mente. Eu apenas estava relembrando do que havia visto no dia anterior. A expressão de Jungkook enquanto Jimin o chupava. Os gemidos de prazer que escapavam de sua boca. Os nós nos dedos apertavam a mesa com firmeza.

Relembrando tudo daquela maneira, era obviamente excitante.

Percebi que a aula havia acabado apenas porque algumas pessoas haviam começado a se levantar. Pedi a Baekhyun que entregasse o envelope para Jungkook e saí correndo da sala, antes que ele tivesse tempo de me perguntar do que se tratava ou o que estava acontecendo.

Mas não fui rápido o bastante. Já estava saindo do prédio quando senti uma mão em meu ombro, me impedindo de continuar caminhando. Virei-me e vi os olhos castanhos escuros me encarando. Os cabelos laranjas de Jimin brilhavam com a luz do sol, e a boca estava do mesmo jeito dos outros dias, levemente avermelhada e inchada.

- Jimin. - falei, sem saída. - Que foi?

- Você está indo para a biblioteca, né?

- Sim, preciso estar lá em meia hora.

- Se importa se eu te acompanhar?

Sim, quis responder, mas apenas Balancei a cabeça negativamente e comecei a caminhar, com o garoto do meu lado, atraindo alguns olhares.

- Taehyung, o que você viu ontem...

- Não vou contar para ninguém, não se preocupe. - cortei-o, antes que ele pudesse começar a se desculpar e pedir para que eu guardasse segredo.

- ... Você gostou? - ele continuou como se eu não o tivesse interrompido.

Eu parei de caminhar, e logo ele me imitou e se virou para mim, os olhos com um brilho esquisito, os lábios com um sorriso malicioso, o mesmo que ele havia dado enquanto eu saía da sala após vê-los juntos.

Um caso a três [ TaeKookMin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora