Votem e comentem
Durante toda minha vida, nunca me esforcei para ser mais do que apenas um garoto normal. No máximo eu sempre tentava tirar as melhores notas da sala, apenas para ter uma boa desculpa ao meu sedentarismo crônico.
Foi desta maneira, que consegui minha vaga na Bussiness School de Harvard, onde eu conseguiria meu MBA. Eu estava no "ano um parte dois", em plena primavera, e eu acreditava que a área de finanças era a que eu realmente queria seguir, onde eu de fato seria feliz.
Talvez parte disso se devesse ao professor de Finanças 2, que era simplesmente o homem mais inteligente e gostoso que eu já havia visto na vida. Na casa dos 25 anos, um pouco mais, os cabelos pretos incrivelmente lisos e brilhantes olhos escuros, hipnotizantes. Sua voz era profunda, levemente rouca, e ele sempre estava pronto para fazer uma piada durante suas explicações.
- Taehyung? - ouvi a voz de Baekhyun, meu melhor amigo, me chamar.
- Hey Baekhyun. - sorri, diminuindo a velocidade para que ele pudesse me alcançar.
- Você conseguiu fazer o exercício que o Jungkook passou? Eu tentei, juro, mas tem algo errado em minhas contas.
- Vamos entrar e eu dou uma olhada.
Juntos entramos na sala, que ainda estava meio vazia. Poucos alunos haviam chegado, e os poucos que já estavam no local estavam divididos entre ler algum livro, e mexer no celular.
Sentei-me logo na frente, o lugar usual e, em minha opinião, perfeito.
Eu tinha uma boa visão da lousa e de Jungkook. Tudo o que um reles aluno poderia querer.Dei uma olhada nas contas de Baekhyun, identificando rapidamente o problema - um simples sinal estava trocado. Ele corrigiu o erro e rapidamente refez a conta. Poucos minutos faltavam para que Jungkook entrasse na sala e a aula tivesse início.
- Você acha que é nosso dia de sorte? - Baekhyun perguntou baixo, com um sorriso malicioso em seu rosto.
Nosso dia de sorte, era quando Jungkook usava uma calça apertada, que marcava tudo. Nesses dias, mal era possível prestar atenção na aula, e suas palavras pareciam sujas. Algarítimo é uma palavra mais excitante do que você possa imaginar.
- Estou torcendo para que sim. - sorri da mesma maneira que ele. - Adivinha o que eu sonhei essa noite?
- Você dando pra ele em cima da mesa? - ele apontou para a mesa do professor.
- Não. - Eu ri, relembrando de quando havia sonhado aquilo. - Mas certamente ele estava no meu sonho.
Ficamos conversando sobre nossos pensamentos impróprios com o professor de Finanças 2. Às vezes eu tinha vontade de flertar com ele. Jogar o cabelo para o lado, cruzar as pernas usando uma bermuda curta e solta, morder a ponta do lápis, todas essas coisas que um dia me disseram que é sexy.
Mas eu simplesmente não conseguia.
Não era uma questão de pudor, isso eu sabia que praticamente não possuía. Eu realmente não achava que Jungkook fosse olhar pra mim dessa maneira. Eu não fazia o tipo sexy man, longe disso. Meu sedentarismo não me deixava ter um corpo torneado, mesmo que eu fosse magrelo de ruim. Minhas curvas eram tão leves que, a menos que eu usasse uma roupa muito colada, ninguém conseguia ver.
Mas talvez o principal motivo de minha insegurança fosse Jimin. Ele é um dos poucos meninos da minha sala, e ele é simplesmente perfeito, do estilo Hollywood. Para começar, ele é ruivo natural. Os cabelos laranjas contrastavam perfeitamente com a pele tão branca. Os dentes eram perfeitamente alinhados, e a boca sempre estava com uma cor avermelhada, que chamava atenção para os lábios cheios.
Enquanto eu trabalhava na biblioteca da faculdade, ele havia sido chamado para ser assistente de Jungkook, então tinha tempo de sobra para frequentar a academia do campus, logo seu corpo era tudo o que a mídia aclamava: rosto lindo, cintura fina e coxas torneadas.
E ele ainda tinha as notas mais altas da sala.
Suspirei quando ele entrou na sala, sorrindo para todos que o cumprimentavam. Ao passar por mim e Baekhyun ele deu uma rápida piscadela e se sentou logo atrás de nós, seu lugar usual.
Não demorou muito e Jungkook entrou na sala. Era nosso dia de sorte.
- Olá garotos. - ele sorriu e, como de costume, olhou de mim para Baekhyun.
- Oi Jungkook. - falei meio alto demais, e mordi meu lábio em vergonha, fazendo com que eles risse.
Passei a aula inteira fantasiando as coisas mais impuras com JungKook, e eu não tinha vergonha de admitir isso.
Ao fim da aula despedi-me de Baekhyun e fui para biblioteca, onde eu trabalhava apenas meio turno. Eu recebia auxílio da universidade, então o trabalho era mais um quebra galho, especificamente porque no próximo ano, eu começaria as pesquisas para conclusão do MBA.
O tempo sempre passava rápido na biblioteca. Eu ficava na devolução de livros, então tudo o que eu precisava fazer era bastante simples, e sempre ficava muito tempo sem fazer nada. Usava grande parte desse tempo para estudar, colocar as atividades em dia, entre outros.
- Taehyung? - Jihyun, a supervisora da biblioteca chamou minha atenção.
- Sim?
- Você tem aula com o professor Jeon Jungkook?
- Sim, por quê?
- Será que você poderia entregar este envelope para ele? - ela me estendeu um envelope marrom. - Parece que ele perdeu, e a garota que achou decidiu deixar aqui.
- Pode deixar que eu devolvo pra ele, Jihyun. - sorri e peguei o envelope, voltando a atenção para o livro de Finanças que estava lendo.
Após mais algumas poucas horas o expediente finalmente acabou.
Peguei minhas coisas e caminhei pelo prédio, indo em direção aos dormitórios, mas antes decidir ir até a sala de Jungkook, ver se ele ainda estava pelo campus para poder entrega-lhe o envelope. Eu não havia mexido, mas talvez o conteúdo fosse importante ou no mínimo útil.Quando cheguei em frente a sala, dei duas batidas na porta e a abri, colando a minha cabeça para dentro, pedindo licença.
O que, é claro, foi o maior erro da minha vida.
A cena que eu presenciei era no mínimo inesperada. Jungkook estava apoiado contra a mesa, e segurando-se nela. Sua cabeça estava jogada para trás, e alguns gemidos graves escapavam entre seus lábios. Sua camisa estava completamente aberta, revelando seu peitoral e abdômen, e a calça e cueca estavam abaixados, deixando seu pênis exposto.
Não totalmente, já que havia um mar de cabelos laranjas tampando a minha visão. Ajoelhado em frente ao professor, estava Jimin, vestindo apenas seu short curto, a boca cobrindo o membro de Jungkook, chupando-o com vontade.
Meus olhos arregalaram ao mesmo tempo em que os dois viraram em minha direção. Sai da sala com pressa e bati a porta ao mesmo tempo em que via um sorriso surgir no rosto de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso a três [ TaeKookMin ]
FanfictionNunca, em toda minha vida, imaginei que isso aconteceria. Não era apenas mais um cara ou mais um sexo. Não se tratava de mais uma noite na cama de qualquer um em troca de alguns minutos de puro prazer. Era meu professor. E meu amigo. Juntos. Eu não...