IV: Termos e Condições

10.8K 1.3K 780
                                    

Votem e comentem



Meu coração estava acelerado. Eu finalmente havia respondido. Eu finalmente havia aceitado aquela proposta mais do que maluca. Eu iria me envolver não apenas com meu professor, mas também com meu colega de classe e namorado dele. Ou algo do gênero.

Durante meu expediente na biblioteca, Jimin apareceu. E possuía um enorme sorriso, parecendo realmente satisfeito com algo, e é claro eu só conseguia pensar que era porque eu havia aceitado aquela loucura toda.

Conversou algo com Jihyun e então se dirigiu a mim.

- Se sente melhor, Taehyung? Soube que esteve doente.

- Sim, obrigado. Muita coisa na cabeça. - respondi murmurando, meio de mau humor.

- Fico realmente feliz que esteja melhor. - ele sorriu docemente, mas consegui ver uma pequena malícia escondida. - Até mais.

Jimin arrastou um pedaço de papel em minha direção e saiu da biblioteca. Fiquei observando enquanto ele se afastava e atravessava a porta. Mordi o lábio e, com muito receio, abri o pequeno bilhete.

para a sala do Jungkook após seu expediente.

- P.J

Eu odiava como já estava recebendo ordens. Eu realmente não gostava nenhum pouco de receber ordens, não daquela maneira. Suspirando, guardei o bilhete no bolso e aguardei pelo fim do turno.

Bati na porta da sala de Jungkook. O corredor estava vazio, já que não existia a opção noturna de meu curso. Após poucos segundos ouvi Jungkook falar "entra". Abri a porta e adentrei o local. Jungkook estava sentado na própria mesa, e Jimin de pé entre suas pernas, envolvido por seu abraço.

- Olá, Taehyung. -  Jungkook sorriu enquanto fazia um gesto para que eu me aproximasse. - Está bem?

- Sim. - dei uma resposta monossilábica. Eu ainda não sabia muito bem como agir com aqueles dois.

- Isso é bom. Jimin me mostrou seu bilhete.

Meu rosto esquentou e Mordi o lábio em vergonha. A mão de Jimin veio em minha direção e livrou meu lábio de meus dentes.

- É sério, Tae. Não morda o lábio dessa maneira. - Jimin sorriu de lado. - Eu tenho um probleminha com mordidas.

Jungkook e Jimin riram da piada que eu não havia entendido.

- De qualquer maneira... - Jungkook abriu os braços e Jimin se afastou, deixando-o ficar de pé. - Hoje queremos apenas conversar com você. Explicar algumas coisas sobre nós, impor alguns termos, esse tipo de coisa.

Concordei com a cabeça e vi Jimin se aproximar com duas cadeiras. Sentei-me em uma enquanto ele se sentava na outra e Jungkook arrastava sua cadeira para perto de nós.

Confesso que eu estava meio temeroso quanto aquilo. Eu já havia feito sexo com diferentes pessoas, mas geralmente nada incomum. Nunca havia feito um ménage, por exemplo. E eu não sabia de que tipo se coisa eles gostavam. E se fosse algo realmente undergroung?

- Primeiro, acho importante saber que nós não somos nenhum tipo de loucos. - Jimin riu, e então percebi que eu provavelmente estava fazendo cara de desesperado. - Não vamos te chicotear ou amarrar no pé da cama.

- A menos que você queira. - Jungkook piscou e Jimin ralhou com ele.

- Ele está brincando. - Jimin deu mais um cutucão enquanto ele ria e voltou a me encarar. - Desculpe, você vai perceber que ele tem um humor um pouco errado. De qualquer maneira, nós não estamos te convidando para entrar para um culto ou clube macabro, se isso passou pela sua cabeça. Apenas um relacionamento diferenciado.

Um caso a três [ TaeKookMin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora