VI: Nosso

13.1K 1.1K 412
                                    

Votem e comentem

Não havia a menor necessidade de trancar a porta, muito menos de acender a luz. Adentramos o quarto e Jungkook foi até a gaveta de onde tirou dois potes de gel e algumas camisinhas.

- Tae, quer me ajudar a tirar a roupa? - Jimin pediu.

Respirei fundo e andei até ele. Segurei a barra de sua camisa e calmamente a puxei para cima, tirando-a. Sua cintura era bem desenhada e a barriga definida. Eu me perguntava o porquê de ele não ser modelo.

Jimin segurou em minhas mãos e levou até o fecho de sua calça. Olhei em seus olhos, aguardando uma autorização silenciosa que rapidamente me foi concedida. Abri o fecho de sua calça e a puxei para baixo até que caísse no chão. Jimin mexeu as pernas, se livrando do pedaço de roupa e chutando-o para longe. Agora ele estava apenas de boxer, o fetiche de muitas pessoas por aí.

E eu havia acabado de descobrir que também era meu.

Senti um corpo encostar em minhas costas e só podia se tratar de Jungkook. Suas mãos passearam por minha cintura e foram até as minhas coxas. Senti sua cabeça apoiar-se em meu ombro direito, sua boca próxima demais de meu ouvido.

- Não quer tirar a cueca dele? - Ele sussurrou, os lábios roçando no lóbulo de minha orelha de maneira deliciosa - Aposto que seria mais divertido para nós três.

Mordi o interior da bochecha, me obrigando a não morder o lábio.
Analisei a cueca de Jimin e dei alguns passos para frente, deixando nossos corpos realmente perto, enquanto Jungkook me acompanhava, e logo me senti preso na situação que as pessoas gostam de chamar de sanduíche.

Segurei a barra da cueca de Jimin entre o indicador e o polegar, na altura de sua cintura, e lentamente desci os dedos pelo tecido. Era possível enxergar sua ereção endurecida. Sorri e passei o polegar por cima, provocando um sorriso em Jimin. Olhei em seus olhos ao mesmo em que dei um leve beliscão, fazendo-o abrir a boca em choque.

- Não me provoque dessa maneira, TaeTae. - ele falou em um tom que me deixava entender que era exatamente o que ele não queria que eu fizesse.

Jimin havia adorado minha provocação.

Contornei sua ereção com minhas mãos e deixei que elas liberassem com cuidado em fim seu pênis.

Senti a mão de Jungkook começar a abrir o fecho da minha calça enquanto Jimin se aproximava de mim e beijava meus lábios. Novamente o sabor de menta refrescante invadiu minha boca, me deixando grato. Aquele quarto parecia muito mais quente do que a sala.

Ou talvez fosse apenas os mamilos de Jimin se chocando contra os meus, ou Jungkook, que agora descia a minha calça e acariciava cada parte do meu corpo que estava ficando descoberta.

Um pequeno momento de insegurança tomou conta de mim, e fiz uma idiota comparação entre mim e Jimin. Sua barriga definida e seu corpo cheio de curvas, mas não deixei que aquilo tomasse conta de mim. Eu era bonito, sabia disso, eles sabiam disso, e era o bastante.

Minha calça caiu aos meus pés enquanto sentia a mão de Jungkook subir novamente por meu corpo e encontrar com os botões de minha camisa. Seus dedos brincaram um pouco no local, e então senti novamente sua boca em meu ouvido.

- Posso tirar sua camisa, Taehy?

Concordei enquanto sentia seus dedos rapidamente soltarem os botões. As mãos de Jimin dirigiram-se aos meus ombros, segurando as alças e lentamente puxando-as para baixo, percorrendo toda a extensão de meus braços e enfim me livrando completamente da camisa.

Em nenhum momento Jimin havia deixado de me beijar, e eu percebi que realmente gostava da maneira como nossas bocas se encaixavam. Duas bocas delicadas e masculinas, se movimentando com leveza e carinho, pacientemente.

Um caso a três [ TaeKookMin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora