Votem e comentem
As férias de verão se aproximavam, e eu contava os dias para finalmente ter minha esperada folga.
- O que vai fazer nessas férias, Taehyung? - Baekhyun me perguntou quando a última aula de Finanças 2 do ano acabou.
As pessoas já saíam da sala, felizes pela última semana de aula. Como sempre, demorei mais para arrumar minhas coisas.
- Não tenho grandes planos. - menti - e você?
- Acho que vou passar em Paris. - os olhos dele brilhavam de excitação - Estou planejando viajar para lá há séculos, acho que a hora finalmente chegou.
- Aposto que você vai se divertir muito. - animei-o.
- Quer ir comigo? - Ele parecia animado - Faz tempo que não saímos juntos...
Entortei a boca, me sentindo um pouco mal por saber que era verdade. Eu havia diminuído muito meu tempo com Baekhyun.
- Seria ótimo, mas... - assim que o "mas" deixou minha boca, Baekhyun fez uma careta triste - Preciso colocar muitas coisas em dia. Relaxei um pouco com minha própria vida.
Mordi por dentro da bochecha, me sentindo péssimo por mentir para meu melhor amigo. Eu precisava criar coragem de contá-lo o que realmente acontecia em minha vida.
- Tudo bem, Tae. Quem sabe na próxima, né? - ele deu um sorriso falso.
Baekhyun desconfiava que algo estava acontecendo, mas de nenhuma maneira me forçaria a dizer qualquer coisa. Apenas acenou e deu as costas, saindo da sala. Suspirei e levantei da mesa, pegando meu material.
Nem bem fiquei em pé, senti um corpo atrás de mim, dois braços encolhendo minha cintura, abraçando-me.
- Dispensou o amigo de novo, TaeTae? - a voz de Jimin soou rotina de meu ouvido, me fazendo sorrir.
- Ele queria me sequestrar durante as férias. - inclinei a cabeça para trás, apoiando em seu ombro.
- Isso nós não podemos deixar. - Jungkook havia fechado a porta e agora estava de frente pra mim. - Afinal, temos grandes planos.
- Os melhores. - sorri enquanto puxava Jungkook em minha direção e beijava seus lábios com vontade.
E mais uma vez, me perdi entre os dois.
Mas eu já estava acostumado. Já estava envolvido demais e, honestamente, não me arrependia de nada.
_______________________________
Bom, chegamos no fim de um caso a três, espero que vocês tenham gostado, pois eu me apaixonei por essa história quando eu a li pela primeira vez e resolvi adapta-lá para esse shipp, querendo compartilhar essa história com vocês. E mais uma vez espero que vocês tenham gostado.
Tem outra fanfic no meu perfil, mas não é tão boa como essa, por que não é tão boa como essa? Porque fui eu quem escrevi haha, ela tá incompleta ainda, mas logo vou terminar. E eu estava pensando em adaptar outra fanfic, mas eu quero saber que vocês vão ler, certo? Não vou fazer nada atoa, mas enfim, terminamos por aqui.
Até mais ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso a três [ TaeKookMin ]
FanfictionNunca, em toda minha vida, imaginei que isso aconteceria. Não era apenas mais um cara ou mais um sexo. Não se tratava de mais uma noite na cama de qualquer um em troca de alguns minutos de puro prazer. Era meu professor. E meu amigo. Juntos. Eu não...