V: Queijo e vinho

11.5K 1.2K 433
                                    

Votem e comentem



Eu havia tomado dois banhos. Estava completamente depilado, o que para mim não era tão comum assim. Sexo nunca havia sido um problema para mim. Mas também eu nunca havia feito sexo com dois homens ao mesmo tempo.

Às vezes me pegava pensando porque raios havia aceitado aquela proposta maluca, o que também me levava a pensar quem era mais maluco nessa história toda: eles ou eu. Talvez nosso nível de loucura fosse compatível e talvez por isso fôssemos dar certo.

Porque eu precisava acreditar que tudo daria certo.

Havia marcado às oito com Jimin, e agora o relógio me mostrava que faltavam poucos minutos. Maquiagem geralmente irritava minha pele, assim que eles sempre me viam. Puxei bastante os cílios, destacando meus olhos.

Havia comprado uma boxer nova para a ocasião, azul, porque era o único clichê que eu conhecia e me sentia na obrigação de seguir. Por cima, coloquei uma camisa cinza, soltinha e um jeans. Deixei meus cabelos caírem sobre os olhos, naturalmente com alguns cachinhos. Pisquei os olhos castanhos para o espelho e me senti realmente bonito.

Não demorou muito até que ouvisse uma batida na porta do dormitório. Respirei fundo e dei uma checada no visual para enfim sair. Abri a porta e, exatamente ao mesmo tempo, Jimin e eu soltamos um "uau". Ele estava, como o esperado, maravilhoso.

- Você está incrível. - ele sorriu para mim, me olhando dos pés à cabeça, demorando um tempo maior em minha clavícula um pouco exposta que, confesso, havia deixado maior propositalmente.

- Olha quem fala. - fiz graça tentando parecer confiante e tranquei a porta atrás de mim.

- Por favor, senhorito, me dê a honra. - ele estendeu a mão para mim.

Rindo, segurei sua mão e, de mãos dadas, caminhamos até seu carro. Sentei no banco do carona enquanto ele se sentava no banco do motorista. Rapidamente pisou no acelerador. Permanecemos em um longo silêncio até a casa de Jungkook. Era uma casa relativamente grande. Jimin apertou o botão sobre o painel e logo o portão da garagem se abriu. Enquanto ele desligava o carro e eu começava a desafivelar o cinto, Jimin me olhou, encarou e suspirou.

- Taehyung, você está cem por cento ok com tudo que está acontecendo aqui?

- Eu... - virei-me para ele, nossos rostos, ficando de frente um para o outro. - Eu ainda não sei, Jimin, mas eu realmente quero experimentar.

Jimin abriu um largo sorriso e então, sem ao menos me dar tempo de reação, seu rosto inclinou-se na minha direção e nossos lábios estalaram em um rápido selinho. Pisquei algumas vezes, um pouco assustado demais, enquanto Jimin apenas ria e saía do carro.

Precisei de mais alguns segundos para me recuperar antes de finalmente deixar o carro. Segui Jimin para dentro da casa, onde uma gostosa música tocava ao fundo. Juntos caminhando até a cozinha, onde Jungkook parecia se divertir finalizando um prato. Uma taça de vinho pela metade estava apoiada na pia, ao lado da panela em que ele cozinhava.

- Estamos em casa. - Jimin anunciou e caminhou até Jungkook. Ele abaixou a cabeça e eles selaram os lábios em um beijo rápido.

Jungkook então me encarou e abriu um maravilhoso sorriso. Ele parecia muito mais relaxado do que eu costumava a ver em sala de aula, é claro. Ele trajava uma calça jeans um pouco solta, e uma blusa xadrez de botões, as mangas dobradas na altura do cotovelo.

- Não vai me cumprimentar, Taehyung? - ele piscou para mim.

Senti minhas bochechas arderem ao mesmo tempo em que sentia a mão de Jimin no meio de minhas costas me darem um empurrãozinho de apoio. Caminhei até Jungkook e precisei ficar na ponta dos pés para que meus lábios alcançassem os deles. Assim como Jimin, ele apenas estalou nossos lábios rapidamente.

Um caso a três [ TaeKookMin ]Onde histórias criam vida. Descubra agora