Olá meu nome é Sun Hee, tenho 16 anos e moro na Coreia mas minha mãe é Brasileira, porém meu pai é coreano e eu nasci no Brasil, mas como o trabalho todo do meu pai está aqui, há 5 anos atrás voltamos para a Coréia do Sul. Tenho o rosto de coreana, sou fluente em português e coreano, sei um pouquinho de inglês também, nesse momento estou na Coréia e não tenho uma data para voltar ao Brasil.
Hoje é meu primeiro dia de aula no terceiro ano do ensino médio, sou adiantada e espero que seja um ano bom.
Acordo e vou me arrastando até o banheiro, tomo banho, escovo os dentes e me arrumo, desço e tomo café, minha mãe não estava e meu pai não tinha voltado do trabalho por ter bastante coisa para ele assinar, meu pai é dono de uma empresa de negócios e minha mãe é a dona de uma empresa de revistas, nossa família tem bastante dinheiro. Termino o café e vou para a escola.
Na Escola
Entro na escola e vejo Yang Mi, minha melhor amiga doida.
Eu: Bom diaaaaa!!!!
Yang: Bom diaaa!!! Tudo bem?
Eu: Sim e com você?
Yang: Ótima, estou animada para esse ano!!
Eu: Sim!! Espero que seja bom não é?
Yang: Sim, sim. Vem vamos entrar pra sala.
Entramos e em pouco tempo a sala já estava cheia, o professor entra.
Professor: Bom dia alunos, hoje tenho uma boa notícia para vocês, a escola tem o prazer de receber 8 novos alunos, meninos podem entrar.
Olho curiosa para a porta e quando vejo os 8 meninos, são os meninos do The Boyz, um dos meus grupos favoritos, fico surpresa e cutuco Yang que estava sentada na minha frente.
Eu: Yang!! É o The Boyz!!!!
Falo quase gritando, ela olha para mim sorrindo e se prendendo para não gritar.
Professor: Pelas expressões de vocês já conhecem os meninos, eles participam de um grupo chamado The Boyz, espero que os tratem bem e que vejam eles como amigos de vocês e não como idols, meninos podem se sentar.
Eles fazem reverência e vão se sentando, estava distraída quando vejo que alguém senta do meu lado, olho na direção da pessoa e era ele, meu bias!!! Ele sorri para mim e eu sorrio em resposta, aquelas covinhas.
Q: Ei, você está bem?
Ele pergunta cochichando e olhando para mim.
Eu: Sim, por que?
Q: Você está vermelha...
Coloco as mãos sobre meu rosto e pego um livro para tampá-lo, ele dá um sorriso e vira o livro que estava de cabeça para baixo.
Q: Não precisa ter vergonha, prazer meu nome é Ji Changmin mas pode me chamar de Q, qual é o seu nome?
Eu: Prazer meu nome é Sun Hee, eu te conheço sou muito fã do The Boyz.
Sorrio.
Q: É bom ouvir isso, sempre é bom saber que temos fãs tão fofas.
Eu: Obrigada, mas posso fazer uma pergunta?
Q: Claro, o que é?
Eu: Por que o Jacob, Hoon, Hyun e o Sang não vieram?
Q: Ah sim! É porquê eles têm 20 anos e o Sang tem 21 então os mesmos já terminaram os estudos, nós não.
Eu: Entendi, então deram um tempo na carreira para terminar os estudos e se formar?
Q: Exatamente.
Eu: Se precisarem de ajuda...
Q: Obrigado!
Q sorri e eu também, voltamos a estudar
Sun Hee
Yang Mi
📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚
Anneyoung meus bolinhos, espero que gostem, comentem e votem, amo vocês!!!!💙😁
PS: Q é meu bias número 1 do The Boyz.
Apreciem a beleza desse ser😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas De Classe Do The Boyz(Concluída)
FanfictionDuas garotas comuns que estão no terceiro ano do ensino médio, até que a escola recebe 8 novos alunos, a partir daí a vida delas vira de cabeça para baixo.